Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Masculin 2 Vetyver Bourjois Masculino

Masculin 2 Vetyver Bourjois Masculino

Masculin 2 Vetyver de Bourjois é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Masculin 2 Vetyver foi lançado em 1985. As notas de topo são Toranja e Cítricos as notas de coração são Vetiver e Notas herbais as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Toranja Cítricos

Vetiver Notas herbais

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masculin 2 Vetyver by Bourjois.

Masculin 2 Vetyver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Masculin 2 Vetyver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Masculin 2 Vetyver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masculin 2 Vetyver de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masculin 2 Vetyver de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Versace Versus Time for Action DSQUARED² He Wood Adidas Passion Game Aveda Chakra 4 Fulfillment Christian Dior Dior Homme Sport Tom Ford Italian Cypress Royall Fragrances Royall Vetiver Nautica White Sail Donna Karan DKNY Love from New York for Men Parfumerie Generale Bois Naufrage CB I Hate Perfume Russian Caravan Tea Lord`s Jester Selene