Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Masculin 2 Vetyver Bourjois Masculino

Masculin 2 Vetyver Bourjois Masculino

Masculin 2 Vetyver de Bourjois é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Masculin 2 Vetyver foi lançado em 1985. As notas de topo são Toranja e Cítricos as notas de coração são Vetiver e Notas herbais as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Toranja Cítricos

Vetiver Notas herbais

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masculin 2 Vetyver by Bourjois.

Masculin 2 Vetyver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Masculin 2 Vetyver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Masculin 2 Vetyver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masculin 2 Vetyver de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masculin 2 Vetyver de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Annick Goutal Mandragore Cerruti Cerruti pour Homme Couture Edition Burberry The Beat for Men Czech & Speake Cuba Czech & Speake No 88 Victorinox Swiss Army Swiss Army Collistar Acqua Attiva Caron Le 3` Homme de Caron Tonatto Profumi Sandalo Per Teti Pal Zileri Collezione Privata Colonia Purissima Hugo Boss Boss Bottled Night Roja Dove Diaghilev