Designers » B » Floral Aldeídico « Grupos

Mais Oui Bourjois Feminino

Mais Oui Bourjois Feminino

Mais Oui Bourjois Feminino Imagens Mais Oui Bourjois Feminino Imagens Mais Oui Bourjois Feminino Imagens Mais Oui Bourjois Feminino Imagens

Mais Oui de Bourjois é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Mais Oui foi lançado em 1938. A fragrância contém Aldeídos, Rosa, Jasmim, Civeta, Costo, Almíscar, Mel, Styrax, Fava Tonka e Musgo de Carvalho.

Aldeídos Rosa Jasmim Civeta Costo Almíscar Mel Styrax Fava Tonka Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mais Oui by Bourjois.

Mais Oui Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Mais Oui fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Mais Oui, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mais Oui de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mais Oui de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Blumarine Blumarine II Estée Lauder White Linen Breeze Van Cleef & Arpels First Eau d'Ete 2006 Thierry Mugler Mirror Mirror Collection - Miroir des Secrets Yardley Lace Maurer & Wirtz Tosca Weil Antilope Weil Zibeline Lancome Climat Chanel Les Exclusifs de Chanel No 22 Genny Genny Shine Neil Morris Midnight Flower