Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Kobako Bourjois Feminino

Kobako Bourjois Feminino

Kobako Bourjois Feminino Imagens Kobako Bourjois Feminino Imagens Kobako Bourjois Feminino Imagens Kobako Bourjois Feminino Imagens

Kobako de Bourjois é um perfume Chipre Floral Feminino. Kobako foi lançado em 1936. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Beaux As notas de topo são Cítricos, Aldeídos, Trevos e Canela as notas de coração são Jasmim, Rosa, Magnólia, Gardênia, Gálbano, Cravo, Lírio e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Fava Tonka, Civeta, Benjoin, Olíbano, Âmbar, Musgo de Carvalho, Almíscar, Couro e Baunilha

Cítricos Aldeídos Trevos Canela

Jasmim Rosa Magnólia Gardênia Gálbano Cravo Lírio Raíz de Orris ou lírio Florentino

Fava Tonka Civeta Benjoin Olíbano Âmbar Musgo de Carvalho Almíscar Couro Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kobako by Bourjois.

Kobako Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Kobako fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Kobako, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kobako de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kobako de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Amarige D'Amour Jean-Louis Scherrer Jean-Louis Scherrer Prince Matchabelli Cachet Novaya Zarya Krasnaya Moskva MAC Dejarose Le Labo Iris 39 Weil Weil De Weil Avon Emprise La Bouquetiere Delice Infini The Organic Pharmacy Organic Glam Oriental Blossom Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense Strange Invisible Perfumes L'Invisible