Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Glamour Lovely Bourjois Feminino

Glamour Lovely Bourjois Feminino

Glamour Lovely Bourjois Feminino Imagens

Glamour Lovely de Bourjois é um perfume Floral Frutado Feminino. Glamour Lovely foi lançado em 2013. A nota de topo é Notas frutadas as notas de coração são Rosa turca e Jasmim Sambac a nota de fundo éAlmíscar

Notas frutadas

Rosa turca Jasmim Sambac

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glamour Lovely by Bourjois.

Lovely Fantasme

Glamour Lovely Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Uma deliciosa saída frutada, leve e fresca, evolui para notas florais com o predomínio da rosa e um almíscar adocicado que percorre toda a fragrancia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Glamour Lovely fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Glamour Lovely, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glamour Lovely de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glamour Lovely de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lanvin Marry Me Dolce&Gabbana Rose The One Lanvin Eclat d’Arpège Givenchy Dahlia Noir Eau de Toilette Van Cleef & Arpels Reve Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Burberry Burberry Brit Sheer Narciso Rodriguez Essence Eau de Musc Givenchy Dahlia Divin Valentino Valentina Assoluto Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Bourjois Glamour Excessive Lanvin Eclat d`Arpege Arty Max Azria BCBG Max Azria Pierre Balmain Ivoire Burberry Burberry Brit Cacharel Noa Givenchy Live Irresistible Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Mahogany Jardin des Roses