Designers » B » Chipre Frutado « Grupos

Glamour Fantasy Bourjois Feminino

amêndoa
frutos secos
Glamour Fantasy Bourjois Feminino Imagens

Glamour Fantasy de Bourjois é um perfume Chipre Frutado Feminino. Glamour Fantasy foi lançado em 2013. As notas de topo são Macarrons, Framboesa e Cereja amarga as notas de coração são Morango e Jasmim Sambac a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Macarrons Framboesa Cereja amarga

Morango Jasmim Sambac

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glamour Fantasy by Bourjois.

Glamour Fantasy Resenhas de fragrâncias

Jaquelinega
Jaquelinega

Acabou de chegar pra mim esse, bom borrifei uma 5 vezes no braço e não consegui sentir muito o cheiro, fiquei triste porque estava muito na expectativa pra esse perfume. Na minha pele o patchouli fica bem evidente na saída e depois ele vai ficando mais adocicado predominando a cereja com um toque de morango parecido com cheiro daquela bala halls de cereja e logo após uns 5 minutos o cheiro desaparece da minha pele. Fiquei muito decepcionada =/

lucila
lucila

achei parecido com o 212 vip rose, em relação ao custo beneificio sai bem mas naum é o meu perfume dos sonhos, a mto patchouli

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância adocicada, leve e cintilante. Nas notas de saída predominam o morango e os Macarrons, Evolui com nas frutas vermelhas e jasmim e notas de fundo levemente amargas com muito patchuli.

Glamour Fantasy by Bourjois 3.20 out of 5 based on 5 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Glamour Fantasy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Glamour Fantasy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glamour Fantasy de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glamour Fantasy de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bourjois Glamour Excessive Bourjois Glamour Lovely Givenchy Dahlia Divin Lanvin Marry Me Jimmy Choo Jimmy Choo Parfum Guerlain La Petite Robe Noire Couture Yves Saint Laurent Belle d`Opium Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Max Azria BCBG Max Azria Dolce&Gabbana The One Desire Giorgio Armani Si Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime Diesel Loverdose Red Kiss Yardley Diamond Roberto Cavalli Roberto Cavalli Exotica Oscar de la Renta Extraordinary L`Occitane en Provence Delice des Fruits Gucci Gucci Bamboo Yardley Jade Anna Sui Sui Dreams in Pink