Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Glamour Excessive Bourjois Feminino

Glamour Excessive Bourjois Feminino

côco
Glamour Excessive Bourjois Feminino Imagens

Glamour Excessive de Bourjois é um perfume Oriental Floral Feminino. Glamour Excessive foi lançado em 2013. As notas de topo são Côco e Cardamomo as notas de coração são Frésia, Peônia e Íris as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha, Almíscar e Sândalo

Côco Cardamomo

Frésia Peônia Íris

Patchouli ou Oriza Baunilha Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glamour Excessive by Bourjois.

Glamour Excessive Resenhas de fragrâncias

socorrosouza

Realmente, em mim este perfume é idêntico ao Crystal Noir da Versace, inclusive em performance, já que dura mais de 8 horas e fica dias nas roupas. Coco queimado caramelado com um subtexto de maquiagem cara dada pela gardênia, com uma baunilha bem parecida com a do Hypnotic Poison como pano de fundo, não tem aquela saída alcóolica dos perfumes da Paris Elysee, tem uma fixação e projeção muito boas mas só deve ser usado em temperatura amena senão pesa demais (quem ama o Hypnotic Poison sabe do que estou falando) e por um preço muito bom.

socorrosouza

Segunda crítica, feita em uma noite bem fresca. O Glamour Excessive veio a confirmar o que já suspeitava, é um perfume noturno e só se desenvolve bem em temperaturas bem frescas ou frias.Tem longevidade e projeção excepcionais, de mais de 14 horas e uma projeção marcante mesmo. Tecnicamente é ótimo. Em mim ele é uma espécie de Pink Sugar noturno, Pink Sugar Noir, que substitui o algodão doce pelo coco queimado caramelado com um fundo de cheiro de batom caro dado pela íris e a baunilha. Muito doce mesmo e exala demais, é pesado por sua "excessiva" doçura. Para quem é formiga carimbada e ama perfumes de coco muito doces e bombas, esse pode ser uma excelente opção, uma vez que tem (ou tinha) um preço bem em conta e é muito bem feito.É um dupe do Crystal Noir pré -reformulação (uma mudança que atingiu suas 2 principais notas : o côco e a gardênia) em que a íris mais o cardamomo fazem o papel da gardênia. Para mim ele teria ficado melhor com algum verde ou cítrico para contrabalançar a doçura excessiva.

socorrosouza

No Fragrantica mãe dizem que ele é dupe do Crystal Noir.Não conheço o CN, mas o coco do Excessive ficou muito predominante no início.Em mim ele teve uma fixação moderada a boa umas 5 a 6 horas mas, embora exalasse bastante na primeira hora depois ele ficou com uma projeção suave e nas últimas tres horas só de pele mesmo. Em mim começa com um coco queimado (coco mais cardamomo) muito forte mas evolui para um cheiro de "batom" que deve ser a base, principalmente o patchouli, o sândalo e o almíscar e a peônia.A baunilha só sinto açucarando (é um perfume bem doce como falam). Não gostei muito , me senti um verdadeiro batom.

jessicahabreu
jessicahabreu

Uma palavra resume: ECA!
Deus, que perfume enjoativo, docérrimo, parece que ficou curtindo em um barril por cem anos, e algo estragou! ficou uma coisa doce misturada com cecê e macuco.
Amo perfumes doces, quase todos que tenho são doces, mas Jesus, esse não agradou ninguém aqui em casa, desapeguei dele e a moça que ficou com ele tb não gostou, passou adiante! Um dos perfumes que a gente tem até vergonha de enfiar em um desapego, pois com certeza a outra pessoa quando receber irá se decepcionar.. Mas desapeguei, o que podia fazer? Nenhuma amiga minha gostou, nem doando! hehehe
Nao recomendo! terrível! esse e o perry ellis 360 graus foram os perfumes mais fedidos que já sentí na vida... argh!

giani zalenski
giani zalenski

A mais bem elaborada fragrancia da coleção tem predomínio de Notas de Coco e Frésia na saída, evolui em notas de baunilha que lembram a chocolate prestígio e um toque de gengibre que advêm do cardomomo. Um floral almiscarado amadeirado prossegue dando um toque feminino, cremoso e delicado a composição.

Fabíola
Fabíola

Uma delícia,sinto frutas bem suaves,chocolate e coco.Rente a pele,fixa bastante ,ótimo custo benefício

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Glamour Excessive fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Glamour Excessive, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glamour Excessive de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glamour Excessive de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Givenchy Dahlia Divin Bourjois Glamour Lovely Viktor&Rolf Flowerbomb Cacharel Catch...Me Yves Saint Laurent Manifesto Linn Young UPDO Chic Donna Karan Pure DKNY A Drop Of Rose Max Azria BCBG Max Azria Salvatore Ferragamo Attimo L`Eau Florale Cacharel Anais Anais Premier Delice Yves Saint Laurent Cinema Yardley Diamond Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme 2013 La Prairie Silver Rain Chloe Chloe Roses De Chloe Kenzo Couleur Kenzo Rose-Pink Lancome Tresor Eau de Parfum Lumineuse Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette