Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Glamour Chic Bourjois Feminino

Glamour Chic Bourjois Feminino

couro
Glamour Chic Bourjois Feminino Imagens

Glamour Chic de Bourjois é um perfume Oriental Floral Feminino. Glamour Chic foi lançado em 2013. A nota de topo é Frutas as notas de coração são Notas atalcadas e Flores as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Camurça

Frutas

Notas atalcadas Flores

Sândalo Baunilha Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glamour Chic by Bourjois.

Glamour Chic Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

Tem uma boa longevidade e uma projeção bem razoável (umas 7 ou 8 horas em mim, com silagem moderada a marcante) e não é tão controverso como o Excessive que, fazendo jus ao nome, é realmente excessivo. Usável só em temperaturas amenas, é gostoso e relativamente barato (tipo R$80), faz a vibe de perfumes tipo Dahlia Divin, tem um floral atalcado. Não senti nenhum couro.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Estou usando hoje uma amostra dele. Realmente ele se resume a um talquinho levemente doce. Sinto a baunilha, mas não de forma gourmand. As flores se destacam mais, sinto uma tuberosa docinha, porém leve e confortável. Perfeitamente usável durante o dia, só no calor é que deve ser evitado. Um fundo de sândalo é perceptível após uns 30 minutos. Muito bom pra ser usado no dia a dia, recomendo muito pra quem gosta dos perfumes atacados. Além disso tem um preço muito convidativo. Aprovado.

izabellima
izabellima

Talco de baunilha! Como adoro talco, ameiiii! E sim parece com o Dahlia Noir, porém com mais baunilha. Não são idênticos, mas seguem a mesma linha.

Única coisa que fiquei triste: achei que o laço era de verdade, colado no frasco... kkkkkkk que burra da zero pra mim kkkk

FEFE
FEFE

Resenha em 6 palavras: ótimo custo benefício, atalcado, cremoso, delicinha!

celi
celi

Realmente acho que a pirâmide aqui do Fragrantica está errada... A pirâmide colocada pela Zelia79 faz mais sentido.Eu sinto ylang ylang, rosa, baunilha e, acho, tuberosa. Quanto ao talco, realmente lembra. Tem em uma pirâmide, mas não na outra... De qualquer forma, é atalcado e adocicado. Eu gosto bastante, mas não consigo usar durante vários dias seguidos, porque acabo enjoando. Um bom perfume para dias frescos/frios em que se deseja um perfume aconchegante.

giani zalenski
giani zalenski

Notas florais atalcadas misturam-se com uma baunilha pungente e um delicado toque de Sândalo. Não é leve, e possui uma evolução que pode surpreender.

ninalua10
ninalua10

É gostosinho, me lembrou Ange ou Demon e Unforgettable (sem fava tonka), ele segue essa linha (não são iguais, me lembrou o estilo somente). Glamour Chic, no entanto, é bem atalcado, em uma hora você só sente talco doce. Bom custo benefício, mas eu não compraria.

Zelia79
Zelia79

Copie as notas de outro lugar pois tá diferente...

Notas de Cabeça: groselha, ylank ylang e figo
Notas de Coração: jasmim, flor de laranjeira, rosa e tuberosa
Notas de Fundo: baunilha, patchouli, sândalo e cedro.

Parece ser gostoso!

Fabíola
Fabíola

Eu diria que é cheiro de chocolate com um fundo almiscarado.é rente a pele ,mais fixa bem,te deixa cheirosa por várias horas

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Glamour Chic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Glamour Chic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glamour Chic de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glamour Chic de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Love Eau Intense Guerlain Shalimar Parfum Initial Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Prada L`Eau Ambree Chloe Love Kenzo Flower by Kenzo Tom Ford Black Orchid Cartier La Panthere Chanel Coco Eau de Parfum Cacharel Anais Anais Givenchy Dahlia Divin Giorgio Armani Acqua di Gioia Essenza Cacharel Noa Chanel Allure Sensuelle Prada Infusion d'Iris (2015) Yves Saint Laurent Cinema Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Thierry Mugler Innocent Givenchy Dahlia Noir