Designers » B » Floral « Grupos

Evasion Bourjois Feminino

Evasion Bourjois Feminino

Evasion Bourjois Feminino Imagens

Evasion de Bourjois é um perfume Floral Feminino. Evasion foi lançado em 1970. A fragrância contém Jasmim, Jacinto, Madressilva e Lírio-do-vale.

Jasmim Jacinto Madressilva Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Evasion by Bourjois.

Evasion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Evasion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Evasion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Evasion de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Evasion de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Red Door Revealed Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Elle Police Police Naked Pour Femme Perry Ellis 360° Blue Mary Kay Journey Bath and Body Works Magnolia Blossom Il Profvmo Rose Secrète Fragonard Bleu Riviera Jardin de France Lilas Egofacto Me Myself & I Betty Barclay Pure Style Penhaligon`s Gardenia