Designers » B » Floral « Grupos

Evasion Bourjois Feminino

Evasion Bourjois Feminino

Evasion Bourjois Feminino Imagens

Evasion de Bourjois é um perfume Floral Feminino. Evasion foi lançado em 1970. A fragrância contém Jasmim, Jacinto, Madressilva e Lírio-do-vale.

Jasmim Jacinto Madressilva Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Evasion by Bourjois.

Evasion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Evasion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Evasion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Evasion de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Evasion de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Oscar de la Renta Oscar Violet Tom Tailor New Experience Woman Guerlain With Love Emanuel Ungaro Senso Priscilla Presley Roses and More Sanrio Hello Kitty Diamond Edition Maitre Parfumeur et Gantier Fleur d’Iris The Party The Party in Manhattan JoAnne Bassett Le Voyage Calvin Klein Beauty Vicky Tiel Sensuel Taylor of London White Lily of the Valley