Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Clin d'Oeil Porte Bonheur Bourjois Feminino

Clin d'Oeil Porte Bonheur Bourjois Feminino

tropical
Clin d'Oeil Porte Bonheur Bourjois Feminino Imagens Clin d'Oeil Porte Bonheur Bourjois Feminino Imagens

Clin d'Oeil Porte Bonheur de Bourjois é um perfume Floral Frutado Feminino. Clin d'Oeil Porte Bonheur foi lançado em 2009. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Kumquat e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Maracujá e Abacaxi as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Limão verdadeiro Amalfi Kumquat Tangerina

Jasmim Maracujá Abacaxi

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clin d'Oeil Porte Bonheur by Bourjois.

Clin d'Oeil Porte Bonheur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Clin d'Oeil Porte Bonheur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Clin d'Oeil Porte Bonheur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clin d'Oeil Porte Bonheur de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clin d'Oeil Porte Bonheur de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Tutti Kiwi La Prairie Midnight Rain Donna Karan DKNY Be Delicious Red Art Esteban Balade Creole Bogner Bogner Woman No.1 Summer Edition Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Gold Edition Ormonde Jayne Frangipani Jardin de France Eau perlee Andy Warhol Andy Warhol O Boticario Floratta in Gold O Boticario Tarsila Custo Barcelona Pure Custo Barcelona Woman