Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Clin d'Oeil Passionné Eau Fraiche Bourjois Feminino

Clin d'Oeil Passionné Eau Fraiche Bourjois Feminino

Clin d'Oeil Passionné Eau Fraiche de Bourjois é um perfume Floral Frutado Feminino. Clin d'Oeil Passionné Eau Fraiche foi lançado em 2011. A nota de topo é Notas frutadas as notas de coração são Rosa turca e Jasmim as notas de fundo são Extrato de Cedro branco, Almíscar e Âmbar

Notas frutadas

Rosa turca Jasmim

Extrato de Cedro branco Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clin d'Oeil Passionné Eau Fraiche by Bourjois.

Clin d'Oeil Passionné Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Clin d'Oeil Passionné Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Clin d'Oeil Passionné Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clin d'Oeil Passionné Eau Fraiche de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clin d'Oeil Passionné Eau Fraiche de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jil Sander Jil Sander No 4 Smell Bent St Tropez Dispenser Carolina Herrera 212 a Summer on Ice 2003 Enrico Coveri Kinky You Young Coveri Femme Thierry Mugler Innocent Rock Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2009 Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Mangiami Dopo Teatro Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Beauty La Senza Undiscovered Ted Baker X2O Extraordinary for Women Victoria`s Secret Secret Charm Yves Saint Laurent Vice Versa