Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Clin d'Oeil Lovely Girl Bourjois Feminino

Clin d'Oeil Lovely Girl  Bourjois Feminino

Clin d'Oeil Lovely Girl  Bourjois Feminino Imagens

Clin d'Oeil Lovely Girl de Bourjois é um perfume Floral Frutado Feminino. Clin d'Oeil Lovely Girl foi lançado em 2008. As notas de topo são Toranja e Tangerina as notas de coração são Amora e Cassis ou groselha as notas de fundo são Hortelã e Lótus

Toranja Tangerina

Amora Cassis ou groselha

Hortelã Lótus

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clin d'Oeil Lovely Girl by Bourjois.

Clin d'Oeil Lovely Girl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Clin d'Oeil Lovely Girl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Clin d'Oeil Lovely Girl , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clin d'Oeil Lovely Girl de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clin d'Oeil Lovely Girl de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pleasures Exotic Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Azzaro Pink Tonic Elizabeth Arden Green Tea Lotus Naomi Campbell Seductive Elixir Christian Lacroix Eau Florale Bleue Dzintars Pergolese The Body Shop Ananya Perfume Oil Novae Plus Pink Miss Caty Cat Comptoir Sud Pacifique Princesse Muskat Lomani Best Lady Ajmal Lure for Her