Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Clin d'Oeil Cosmic Girl Bourjois Feminino

Clin d'Oeil Cosmic Girl Bourjois Feminino

especiado suave
Clin d'Oeil Cosmic Girl Bourjois Feminino Imagens

Clin d'Oeil Cosmic Girl de Bourjois é um perfume Oriental Especiado Feminino. Clin d'Oeil Cosmic Girl foi lançado em 1998. As notas de topo são Bergamota e Mimosa as notas de coração são Violeta e Alcaçuz as notas de fundo são Especiarias e Sândalo

Bergamota Mimosa

Violeta Alcaçuz

Especiarias Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clin d'Oeil Cosmic Girl by Bourjois.

Clin d'Oeil Cosmic Girl Resenhas de fragrâncias

Drikafofa32
Drikafofa32

Nossa este e mais pra senhoras maduras. E meio atalcado. E pouco floral. Tipo perfume de avo. Nao gostei.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Clin d'Oeil Cosmic Girl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Clin d'Oeil Cosmic Girl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clin d'Oeil Cosmic Girl de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clin d'Oeil Cosmic Girl de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Ambre Soie Laura Biagiotti Roma Yves Saint Laurent Opium Orient Extreme Lalique Eau de Lalique Victoria`s Secret Rapture Romeo Gigli Romeo Gigli Uomo L`Erbolario Spezie LR Marcus Schenkenberg Eau de Parfum Opus Oils Dirty Sexy Wilde Ayala Moriel Roses et Chocolat DSH Perfumes Kohl Gris Caron Parfum Sacre Eau de Parfum Intense