Designers » B » Aromático Especiado « Grupos

Wode (Scent) Boudicca Compartilhado

Wode (Scent) Boudicca Compartilhado

tive: 1 quero: 2

couro
Wode (Scent) Boudicca Compartilhado Imagens Wode (Scent) Boudicca Compartilhado Imagens Wode (Scent) Boudicca Compartilhado Imagens

Wode (Scent) de Boudicca é um perfume Aromático Especiado Compartilhado. Wode (Scent) foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Geza Schoen A fragrância contém Junípero ou zimbro, Cardamomo, Noz-moscada, Sálvia, Coentro, Angélica, Açafrão, Tuberosa, Fava Tonka, Styrax, Musgo de Carvalho, Almíscar, Couro, Âmbar e Ládano francês.

Junípero ou zimbro Cardamomo Noz-moscada Sálvia Coentro Angélica Açafrão Tuberosa Fava Tonka Styrax Musgo de Carvalho Almíscar Couro Âmbar Ládano francês

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wode (Scent) by Boudicca.

Wode (Scent) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boudicca Wode (Scent) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boudicca Wode (Scent), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wode (Scent) de Boudicca. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wode (Scent) de Boudicca representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Molton Brown Cool Buchu Cacharel Amor pour Homme Sunshine The Body Shop Kistna Six Scents Six Scents Series Two 5 Richard Nicoll: Nicoll 17 Gendarme 7 Sinful Scents Vanity Le Jardin Retrouve Decibel from PSS O Boticario Connexion James Heeley Cedre Blanc Rasasi Deserve Men Coty Stetson All American Michel Germain Deauville pour Homme Jeanne Arthes Sultane 1001 Nights