Designers » B » Aromático Especiado « Grupos

Wode (Paint) Boudicca Compartilhável

Wode (Paint) Boudicca Compartilhável

Wode (Paint) Boudicca Compartilhável Imagens Wode (Paint) Boudicca Compartilhável Imagens Wode (Paint) Boudicca Compartilhável Imagens

Wode (Paint) de Boudicca é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. Wode (Paint) foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Geza Schoen A fragrância contém Junípero ou zimbro, Cardamomo, Noz-moscada, Coentro, Sálvia, Açafrão, Tuberosa, Fava Tonka, Styrax, Musgo de Carvalho, Almíscar, Couro, Âmbar e Ládano francês.

Junípero ou zimbro Cardamomo Noz-moscada Coentro Sálvia Açafrão Tuberosa Fava Tonka Styrax Musgo de Carvalho Almíscar Couro Âmbar Ládano francês

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wode (Paint) by Boudicca.

Wode (Paint) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boudicca Wode (Paint) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boudicca Wode (Paint), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wode (Paint) de Boudicca. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wode (Paint) de Boudicca representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Guepard Guepard Gant Gant Summer 2009 Azzaro Pure Cedrat Le Jardin Retrouve Citron Poivre Demeter Fragrance Espresso Frank Los Angeles Frank No.1 Rasasi Deserve Men Amway Anticipate Brooksfield B. Green Eisenberg J'ose Profumi di Pantelleria Maestrale Yves Rocher Tel Quel