Designers » B » Aromático Especiado « Grupos

Wode (Paint) Boudicca Compartilhável

Wode (Paint) Boudicca Compartilhável

Wode (Paint) Boudicca Compartilhável Imagens Wode (Paint) Boudicca Compartilhável Imagens Wode (Paint) Boudicca Compartilhável Imagens

Wode (Paint) de Boudicca é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. Wode (Paint) foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Geza Schoen A fragrância contém Junípero ou zimbro, Cardamomo, Noz-moscada, Coentro, Sálvia, Açafrão, Tuberosa, Fava Tonka, Styrax, Musgo de Carvalho, Almíscar, Couro, Âmbar e Ládano francês.

Junípero ou zimbro Cardamomo Noz-moscada Coentro Sálvia Açafrão Tuberosa Fava Tonka Styrax Musgo de Carvalho Almíscar Couro Âmbar Ládano francês

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wode (Paint) by Boudicca.

Wode (Paint) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boudicca Wode (Paint) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boudicca Wode (Paint), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wode (Paint) de Boudicca. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wode (Paint) de Boudicca representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Hugo Boss Boss Elements Adidas Adidas Moves 0:01 Moment of Truth Odori Zafferano Jardin de France Eau epicee Abercrombie & Fitch Colden Demeter Fragrance Chai Tea Corine de Farme Eros Cool Demeter Fragrance Bourbon Amway Anticipate Coty Stetson All American Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli Lord`s Jester Dionysus