Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Place Vendome Boucheron Feminino

Place Vendome Boucheron Feminino

mel
Place Vendome Boucheron Feminino Imagens Place Vendome Boucheron Feminino Imagens Place Vendome Boucheron Feminino Imagens Place Vendome Boucheron Feminino Imagens Place Vendome Boucheron Feminino Imagens Place Vendome Boucheron Feminino Imagens Place Vendome Boucheron Feminino Imagens Place Vendome Boucheron Feminino Imagens

Place Vendome de Boucheron é um perfume Oriental Floral Feminino. Place Vendome foi lançado em 2013. Place Vendome foi criado por Olivier Cresp e Nathalie Lorson. As notas de topo são Pimenta rosa, Flor de Laranjeira, Rosa e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Mel, Peônia e Pralinê as notas de fundo são Benjoin e Cedro

Pimenta rosa Flor de Laranjeira Rosa Tangerina

Jasmim Mel Peônia Pralinê

Benjoin Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Place Vendome by Boucheron.

Today Tomorrow Always Daydream

Place Vendome Resenhas de fragrâncias

fabiana
fabiana

Cheiro delicioso de mel com benjoin e pralinê, hummm...Apesar de tantas notinhas doces, ele não é um perfume meladão, ele é classudo, floral oriental com uma pitada gourmand...Não exala muito, mas fixa hiper bem na pele, permanecendo horas e horas...Este Boucheron quero sempre na minha coleção!!!!Espetacular!!!

onlyfelipe
onlyfelipe

Perfume maravilhoso.
Comecei a vender perfumes importados e recebi uma lista de perfumes e tem muitos q nao conheço. Uma cliente disse q tinha esse perfume e pegou, ela gosta muito de perfumes old school e quando vi o frasco achei q seria um dos perfumes com "cheiro de senhora" (não q eu não goste mas não sao meus preferidos), quando espirrei no braço e senti eu vi uma mulher elegante na minha frente usando isso, que perfume maravilhoso, nao tem nada de cheiro de senhora, achei ele suuuuper moderno, a fixação é otima e a cada hora q passava ele só melhorava. Super recomendo.

Maisperfumes
Maisperfumes

PERFUME MARAVILHOSO.
NA SAÍDA MEIO QUE NÃO ME CONQUISTA.
O QUE EU GOSTO NESTE PERFUME, É A TOTAL ELEGÂNCIA QUE ELE DEIXA, PÓS UMA HORA DE USO.
SEM IGUAL.
NA MINHA MENTE, ELE ME REMETE AO CHANCE EDP (PODE NAO SER)... TALVEZ A PARTE ELEGANTE DO PRADA CANDY ELE POSSUI...
ALGUMAS PESSOAS PODEM ME CHAMAR DE LOUCA MAS, DEVE SER ESTA ELEGÂNCIA QUE ELE DEIXA.

karlotaka
karlotaka

Entao, comprei este por indicaçao de uma amiga baseada nos meus gostos. E eu amei!!! Perfume muito bom, um docinho cremoso e muitooo classudo. Nao consegui sentir notas florais nele, em minha pele ficou uma mistura de La Vie e Flowerbomb, uma pena já q tenho os dois. É um excelente perfume, mas ta sempre lembrando algum outro...

estodolni
estodolni

Achei que faz o estilo do Elie Saab Le Parfum EDP. Sofisticado, floral, levemente doce, marcante... Gostei muito!!

FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

Genteee......não me matem!!! Mas me remeteu ao Juliana Paes Exotic!! É claro que O Place Vendome é mais bem feito, afinal....Boucheron, mas que o Exotic lembra ele, lembra! Conheci através de uma amostra da querida Renata77.

Anna_lidya
Anna_lidya

na saída eu sinto um floral cítrico, da jasmim com a tangerina adoçadas pelo mel, depois de uns 30min o praline e o benjoin vem chegando de mansinho e perduram até o fim, acho muito confortável, não invasivo, um perfume calmo aconchegante e docinho vai bem na vibe do pour femme Dolce & gabbanna, as notas são diferentes mais o estilo é o mesmo.

giani zalenski
giani zalenski

Ebaaa! Poder falar sobre essa obra de arte que me conquistou é uma honra. Boucheron tem uma paixão particular pelos orientais e quem conhece Jaipur e Jaipur Saphir sabe a qualidade que eles imprimem em suas fragrâncias. Começo reclamando que perfumes assim deveriam ser subsidiados pelo governo..kkkkkk... pra comprarmos de litro. Vamos a resenha: Logo de inicio Mel e rosas, um leve cítrico floral e Aroma acentuado de Jasmim e Peônia. Tudo bem divididinho. O adocicado do mel se junta a notas de Pralinê ( quem não lembra é uma mistura de açúcar,chocolate, avelã e amêndoas) e benjoim, O resultado é incrível, elegante! Um aroma Prazeroso e Feminino. O cedro é coadjuvante mas está lá, firme e forte. Um mimo!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Nossa...Boucheron consegue imprimir uma elegância glamurosa...aqui não existe minimalismo. Opulento sem ser over.
Feminíssimo mas não faz o estilo sexy. E, eu, achei um perfume para mulheres adultas e para eventos mais nobres.
Em mim a flor de laranjeira + tangerina suculenta ficou em evidência. Mel + benjoim + pouco pralinê. Começa com uma saída bem aparecida e ele vai harmonizando e se acalmando numa fragrância doce, suculenta, aveludada, macia.
Para mim passou a ideia de um perfume clássico moderno. Possui uma pegada 80/90 com uma roupagem séc. XXI.
Como em mim ficou bem doce (bastante mel), acredito que seja para out/inv. Talvez numa primavera à noite seja possível usar.
Muito Place Vendôme esse perfume. Madame moderna!
Quanto a mim...mais uma vez a flor de laranjeira melada me tirou um perfume! :(
Interessante que achei o Place uma interpretação mais moderna do Boucheron feminino sem este ter ficado parecido! Gostei apesar de não ser para mim!

flaviabez
flaviabez

Sei que nem sempre o frasco reflete o conteúdo, mas no caso do Place Vendome, o frasco lindíssimo é tão elegante quanto o perfume.
Frasco estonteante. Bom gosto excepcional.
Fragrância adorável. Elegante, cremosa, impecável.
Perfume de uma lady, de uma jovem madame.
Em mim sobressai o praliné, o benjoim e a flor de laranjeira.
Não conheço o Candy L'eau para fazer comparações.
Adorei.
Adotaria como assinatura.
Ele não tem mta projeção, fica bem rente à pele, mas de vez em quando, vem uma lufada de ar e vem aquele aroma maravilhoso e chique.

Tenho que corrigir um detalhe: Se assemelha com PC L'Eau somente nas notas iniciais. Depois de um tempo fica bastante diferente, mais adulto. De um jeito que não sei descrever, mas o perfume muda completamente.

Ganhei uma amostra e achei bem gostoso! Ele tem algumas facetas do Prada Candy L'Eau. Bem primavera/verão.
É um perfume casual/chique para essas ocasiões que pedem um pouco mais de calma. Não faz o estilo mulherão, nem menininha.

Ofertas de compras online

Eau De Parfum 3.3oz
85.00 USD
Boucheron Place Vendome Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz
Boucheron Place Vendome Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boucheron Place Vendome fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boucheron Place Vendome, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Place Vendome de Boucheron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Place Vendome de Boucheron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Manifesto Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Yves Saint Laurent Cinema Guerlain Shalimar Parfum Initial Christian Dior Miss Dior (new) Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Boucheron Trouble Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Givenchy Organza Cartier Baiser Vole Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Cartier La Panthere Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Chanel Coco Mademoiselle Givenchy Dahlia Divin Guerlain Samsara Eau de Parfum Juicy Couture Viva la Juicy Thierry Mugler Angel Chanel Coco Noir