Designers » B » Oriental « Grupos

Jaipur Homme Fraicheur Epicee Boucheron Masculino

Jaipur Homme Fraicheur Epicee Boucheron Masculino

canela

Jaipur Homme Fraicheur Epicee de Boucheron é um perfume Oriental Masculino. Jaipur Homme Fraicheur Epicee foi lançado em 2004. As notas de topo são Laranja e Bergamota as notas de coração são Coentro e Peônia as notas de fundo são Âmbar e Canela

Laranja Bergamota

Coentro Peônia

Âmbar Canela

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jaipur Homme Fraicheur Epicee by Boucheron.

Jaipur Homme Fraicheur Epicee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boucheron Jaipur Homme Fraicheur Epicee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boucheron Jaipur Homme Fraicheur Epicee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jaipur Homme Fraicheur Epicee de Boucheron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jaipur Homme Fraicheur Epicee de Boucheron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Celine Celine Oriental Summer Liz Claiborne Lucky Number 6 for Men Guerlain Eau de Lit Al Haramain Perfumes Fakhrul Arab Molinard Ambre L`Erbolario Ambraliquida Boadicea the Victorious Agarwood Collection Passionate Roberta di Camerino Roberta di Camerino Pour Homme Rasasi Al Oudh Al Mumaiz Rasasi Muzarkash Damien Bash Parfum Lucifer No.3 Segreti di Lucca Elisa