Designers » B » Floral « Grupos

Initial Boucheron Feminino

Initial Boucheron Feminino

mel
Initial Boucheron Feminino Vídeos
Initial Boucheron Feminino Imagens Initial Boucheron Feminino Imagens Initial Boucheron Feminino Imagens Initial Boucheron Feminino Imagens

Initial de Boucheron é um perfume Floral Feminino. Initial foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Cassis ou groselha, Folha de Groselha vermelha, Tangerina e Pimenta as notas de coração são Flores silvestres, Patchouli ou Oriza, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Mel, Amêndoa e Almíscar

Cassis ou groselha Folha de Groselha vermelha Tangerina Pimenta

Flores silvestres Patchouli ou Oriza Jasmim Rosa

Mel Amêndoa Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Initial by Boucheron.

Initial Resenhas de fragrâncias

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Ganhei de presente de natal. Gostei mas não a ponto de repetir. Frasco lindo. Cheiro bom. Só isso!!!

FiFi
FiFi

Eu tive a infeliz ideia de borrifar demais em uma ocasião e acabei desgostando. Passei ele para minha mãe e aconteceu o mesmo com ela, hahaha, ele está parado aqui em casa. Comprei 100ml em uma promoção. O frasco é lindo. Devo tentar dar uma segunda chance pra ele pq lembro que quando experimentei na loja antes de comprar eu tinha achado ele muito bom...

repausini
repausini

A primeira vez que tive contato com o Inicital foi em uma loja de perfume física no shopping da minha cidade. No dia eu ja havia exprimentado vários perfumes que quanto o exprimentei confesso que não senti cheiro de "nada". Passado algum tempo voltei até a loja e o bendito estava em promoção, mas era uma promoção mesmo!!! resolvi experimentar novamente, mas agora só ele... foi amor a primeia "cheirada", comprei logo 02 frascos, pois a vendera me disse que estava na promoção pois estava saindo de linha. Ele é magnifico, o considero um perfume aveludado, cremoso, creio que isso se deva as notas de mel e amendoas, no inicio assusta um pouco, a evolução é perfeita é diferente de tudo que há na perfumaria ao mesmo tempo que te remete a um perfume vintage, vc consegue "ver" suas facetas modernas!!! Uma pena que foi descontinuado, para variar!!! Eu tive a sorte de encontrar em uma loja virtual a versão Parfum, ao contrario da Eau de parfum, está é mais adocicada no inicio e tem um cremosidade maior também!!!

giani zalenski
giani zalenski

Conheci Initial em meados de 2002 e foi um dos meus primeiros da Boucheron. Ele inicia com um floral bem fresco e marcante, algumas notas verdes adocicadas e muitas flores. Na evolução aparecem mel e Rosas. Essas notas são fundamentais para a elegância do Bouquet que consta com notas amendoadas que poderiam torna-lo enjoativo. Quando as notas amendoadas começam a tomar conta da fragrância surge um aroma acentuado de Jasmim e um amadeirado do Patchuli. O fundo floral tem o amadeirado terroso do Patchuli e muito almíscar. É um perfume de classe. Que faz a diferença! Apesar de uma fixação perfeita a projeção moderada o promove a usual porém prefira o Eau de Parfum para noites e dias frios.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Meu comentário sobre o EDP: Descoberta especial, sempre senti esse perfume em uma pessoa da minha família, mas nunca imaginava que seria esse. Perfume para quem gosta de clássicos, atalcados e diferentes. Mel atalcado, eu o sinto assim. Tem as flores? Tem sim, mas o que prevalece é um mel seco, empoeirado, atalcado, como se fosse um baú com essências antigas, talcos franceses, sei lá, bem vintage mesmo. Maravilhosa descoberta, virou um dos meus favoritos. Pena ser difícil de achar, mas vou tentar fazer estoque dele. O líquido, quando borrifa, tem que tomar cuidado, é cor de ouro, cor de mel, pode manchar a roupa, mas percebi que esses perfumes escuros que são bons, naturais, vê-se que amarelou com o tempo e não por ter corantes e isso transparece a sua qualidade. Que bom que a pimenta não aparece no perfume, e se aparece, deve ser bem suave, incorporando no perfume para dar o ar atalcado, bem elegante. Não achei ele forte, ele se incorpora na pele muito bem, fica manso, aquele talco gostoso de se sentir , nada invasivo, vai ver pq eu não exagerei nas borrifadas, creio que borrifadinhas pequenas atrás das orelhas já está bem suficiente pra esse perfume. Mas talvez se exagerar, ele se transformará. Perfume para climas amenos e para a noite, não por ser forte, mas sim pq ele é aconchegante, agradável e amável, como o inverno. Nível de amor por ele: Supremo!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boucheron Initial fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boucheron Initial, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Initial de Boucheron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Initial de Boucheron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dolce Vita Christian Dior Poison Moschino Couture! Rochas Byzance Chanel Coco Mademoiselle Giorgio Armani Si Boucheron Trouble Yves Saint Laurent Cinema Cartier Le Baiser Du Dragon Mahogany Mel Das Flores Cerruti 1881 Montana Parfum de Peau Carolina Herrera Carolina Herrera Thierry Mugler Womanity Sisley Eau du Soir Cacharel LouLou Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle O Boticario Rhea Guerlain Idylle Christian Dior J`Adore L`Or