Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Boucheron Limited Edition 25th Anniversary Boucheron Feminino

Boucheron Limited Edition 25th Anniversary Boucheron Feminino

floral amarelo
Boucheron Limited Edition 25th Anniversary Boucheron Feminino Imagens

Boucheron Limited Edition 25th Anniversary de Boucheron é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Boucheron Limited Edition 25th Anniversary foi lançado em 2013. As notas de topo são Tangerina, Flor de Laranjeira, Cassis ou groselha e Laranja as notas de coração são Jasmim, Tuberosa, Ylang Ylang, Narciso, Gerânio e Lírio-do-vale as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Sândalo, Fava Tonka, Âmbar e Almíscar

Tangerina Flor de Laranjeira Cassis ou groselha Laranja

Jasmim Tuberosa Ylang Ylang Narciso Gerânio Lírio-do-vale

Musgo de Carvalho Sândalo Fava Tonka Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boucheron Limited Edition 25th Anniversary by Boucheron.

Boucheron Limited Edition 25th Anniversary Resenhas de fragrâncias

Di Francini
Di Francini

Em toda minha experiencia olfativa, eu nunca senti um cheiro tão perfeito! Marcante, sensual, elegante. Ele lembra noites europeias. Uma fragrância que só cabe ser usada no inverno.
Um perfume único, quem sente jamais esquece!!

Estou no fim do segundo frasco, morrendo de dó que acabe, pois infelizmente o preço é bem alto. :/

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boucheron Boucheron Limited Edition 25th Anniversary fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boucheron Boucheron Limited Edition 25th Anniversary, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boucheron Limited Edition 25th Anniversary de Boucheron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boucheron Limited Edition 25th Anniversary de Boucheron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Hermes Eau des Merveilles Paco Rabanne Ultraviolet Davidoff Zino Davidoff Giorgio Armani Sensi Jewel Honore des Pres Chaman`s Party Guerlain Aroma Allegoria Exalting Aromaparfum S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Homme Berkeley Square White Amber DSH Perfumes Vintage Patchouly Keiko Mecheri Musc Atelier Cologne Bois Blonds Penhaligon`s Zizonia