Designers » B » Floral « Grupos

Boucheron Femme Eau de Parfum (2012) Boucheron Feminino

Boucheron Femme Eau de Parfum (2012) Boucheron Feminino

tuberosa
Boucheron Femme Eau de Parfum (2012) Boucheron Feminino Imagens

Boucheron Femme Eau de Parfum (2012) de Boucheron é um perfume Floral Feminino. Boucheron Femme Eau de Parfum (2012) foi lançado em 2012. As notas de topo são Tangerina e Flor de Laranjeira as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Tuberosa as notas de fundo são Âmbar, Sândalo e Baunilha

Tangerina Flor de Laranjeira

Jasmim Ylang Ylang Tuberosa

Âmbar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boucheron Femme Eau de Parfum (2012) by Boucheron.

Boucheron Femme Eau de Parfum (2012) Resenhas de fragrâncias

suzy_claire
suzy_claire

Oque este difere do original é na profundidade e complexidade. Ainda é uma belíssima fragrância, marcante e sensual, porem mais usável em nosso clima com um ou dois spray, para deixar rastro sem agredir o olfato alheio.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boucheron Boucheron Femme Eau de Parfum (2012) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boucheron Boucheron Femme Eau de Parfum (2012), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boucheron Femme Eau de Parfum (2012) de Boucheron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boucheron Femme Eau de Parfum (2012) de Boucheron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Demeter Fragrance Red Poppies Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Flower Power Estée Lauder Beyond Paradise Blue Yosh Sottile 1.61 Avon Urban Flowers Paris Prada No4 Fleurs d'Oranger Emanuel Ungaro U by Ungaro for Her Paul Smith Paul Smith Rose Summer Edition Cindy Crawford Cindy Crawford Thierry Mugler Mirror Mirror Collection - A Travers Le Miroir Reminiscence Anjali Jessica McClintock Jessica McClintock