Designers » B » Floral Verde « Grupos

Boucheron Eau Legere Boucheron Feminino

Boucheron Eau Legere Boucheron Feminino

Boucheron Eau Legere Boucheron Feminino Imagens Boucheron Eau Legere Boucheron Feminino Imagens

Boucheron Eau Legere de Boucheron é um perfume Floral Verde Feminino. Boucheron Eau Legere foi lançado em 2006. As notas de topo são Tangerina e Bergamota a nota de coração é Jacinto as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Tangerina Bergamota

Jacinto

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boucheron Eau Legere by Boucheron.

Boucheron Eau Legere Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boucheron Boucheron Eau Legere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boucheron Boucheron Eau Legere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boucheron Eau Legere de Boucheron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boucheron Eau Legere de Boucheron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Roberto Verino VV Issey Miyake Eau de Parfum With Holiday Decor Valentino Very Valentino Gucci Gucci Rush Summer Tartine et Chocolat Ptisenbon Jardin de France Hassana Nina Ricci Ricci Club Viktor&Rolf Eau Mega Vicky Tiel Ethere CB I Hate Perfume Cradle of Light Caesars World Ferentina Lostmarch Ael-Mat