Designers » B » Aromático Frutado « Grupos

Boucheron Eau Legere 2006 Boucheron Masculino

Boucheron Eau Legere 2006 Boucheron Masculino

tenho: 1

Boucheron Eau Legere 2006 Boucheron Masculino Imagens Boucheron Eau Legere 2006 Boucheron Masculino Imagens

Boucheron Eau Legere 2006 de Boucheron é um perfume Aromático Frutado Masculino. Boucheron Eau Legere 2006 foi lançado em 2006. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Jasmim, Lúcia-lima, Cedro e Bergamota.

Patchouli ou Oriza Jasmim Lúcia-lima Cedro Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boucheron Eau Legere 2006 by Boucheron.

Boucheron Eau Legere 2006 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boucheron Boucheron Eau Legere 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boucheron Boucheron Eau Legere 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boucheron Eau Legere 2006 de Boucheron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boucheron Eau Legere 2006 de Boucheron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Givenchy Insense Ultramarine Beach Boy Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Fig Usher UR for Men Reminiscence Sol La Oxbow Oxbow Essence de Surf Man Demeter Fragrance Fuzzy Navel April Aromatics Navel Chakra Oil Thymes Fig Leaf and Cassis Arno Sorel Magman Blue Q Miso Pretty Splendid Berries Black Phoenix Alchemy Lab Snow, Glass, Apple Huitieme Art Parfums Manguier Metisse