Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Boucheron Eau Legere 2005 Boucheron Feminino

Boucheron Eau Legere 2005 Boucheron Feminino

Boucheron Eau Legere 2005 de Boucheron é um perfume Oriental Floral Feminino. Boucheron Eau Legere 2005 foi lançado em 2005. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Flor de Laranjeira as notas de coração são Lírio-do-vale e Lírio as notas de fundo são Âmbar e Sândalo

Bergamota Tangerina Flor de Laranjeira

Lírio-do-vale Lírio

Âmbar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boucheron Eau Legere 2005 by Boucheron.

Boucheron Eau Legere 2005 Resenhas de fragrâncias

Boucheron Eau Legere 2005 by Boucheron 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boucheron Boucheron Eau Legere 2005 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boucheron Boucheron Eau Legere 2005, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boucheron Eau Legere 2005 de Boucheron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boucheron Eau Legere 2005 de Boucheron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Provocative woman Annayake Yukimi Miller Harris Noix de Tubereuse Nicole Farhi Femme Molyneux Initiation Jeanne Arthes Sultane Ted Lapidus TL Pour Elle Carla Fracci Hamlet Profumum Roma Volo AZ 686 Shiseido Zen Concentrated Boadicea the Victorious The Exclusives Salubrious Bourjois Clin d'Oeil Passionate