Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Boucheron Boucheron Feminino

floral amarelo
Boucheron Boucheron Feminino Imagens Boucheron Boucheron Feminino Imagens Boucheron Boucheron Feminino Imagens Boucheron Boucheron Feminino Imagens Boucheron Boucheron Feminino Imagens Boucheron Boucheron Feminino Imagens Boucheron Boucheron Feminino Imagens Boucheron Boucheron Feminino Imagens Boucheron Boucheron Feminino Imagens Boucheron Boucheron Feminino Imagens Boucheron Boucheron Feminino Imagens

Boucheron de Boucheron é um perfume Oriental Floral Feminino. Boucheron foi lançado em 1988. Boucheron foi criado por Francis Deleamont e Jean-Pierre Bethouart. As notas de topo são Damasco, Tagetes, Tangerina, Assa-fétida, Cássia, Manjericão, Laranja, Bergamota, Laranja Amarga e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim, Tuberosa, Ylang Ylang de Madagascar, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Giesta, Lírio-do-vale, Cedro, Flor de Laranjeira, Gerânio e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Baunilha indiana, Âmbar, Almíscar, Benjoin, Civeta, Musgo de Carvalho e Fava Tonka

Damasco Tagetes Tangerina Assa-fétida Cássia Manjericão Laranja Bergamota Laranja Amarga Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim Tuberosa Ylang Ylang de Madagascar Raíz de Orris ou lírio Florentino Giesta Lírio-do-vale Cedro Flor de Laranjeira Gerânio Narciso

Sândalo Baunilha indiana Âmbar Almíscar Benjoin Civeta Musgo de Carvalho Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boucheron by Boucheron.

Boucheron Resenhas de fragrâncias

anabela louro
anabela louro

Um clássico com muita classe.

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Sim Gatoburi,foi este mesmo que te enviei.Conheci através de trocas também e acabei comprando um para mim de tanto que gostei.,comprei a versão 25 anos.Mas a amostra que te enviei é da versão original com mais notas.Perfume elegante demais.Vale a pena investir nele,com certeza.

gatoburi
gatoburi

Coisa gostosa e classuda ! Ganhei uma amostra da Angélica (foi esse mesmo, né, Angelica ?) e estou aqui cheirando o braço feito uma demente.
Sai doce, até doce demais, doce de balinha, com um fundo de sândalo e barba de carvalho bem classuda. Se fosse só isso, era só isso, mas ele evolui, perde o doce, e se carrega de notas que se mesclam, indistinguíveis, elegantes, pesadas e profundas. Coisa prá mulherão, não, a Ivanete tá certa, prá Rainha Malvada mesmo. Quero um prá ontem, achei uma das minhas almas gêmeas.
Angelica, mil obrigadas.

flaviabez
flaviabez

Bem forte mesmo! Apesar de não fazer o estilo de perfume que eu gosto, pois sou adepta aos florais "sabão em pó", achei um perfumaço.
Poderoso, mega feminino, invasivo e marcante. Precisa ter peito pra usar, pq me parece que ele chega antes da pessoa.
Ganhei uma amostra e acho que poucas vezes senti um perfume tão forte.
Adorei sua resenha Ivanete, tem essa vibe de Rainha má mesmo, nada de donzela desamparada (Imagino que seja o perfume que a Rainha má do filme a Branca de Neve e o caçador, que a Charlize Theron interpretou rs...)
Proibido para temperaturas quentes sob pena de matar alguém, e exclusivamente pra quem não tem o dedo pesado na válvula do perfume como eu.
Nem me arrisco a dar pitaco na pirâmide pq não consigo identificar as notas, percebo que são mtas e não tenho o nariz treinado para identificá-las. Fixação monstra.

Ivanete
Ivanete

Poderoso!!!
Perfume pra quem não quer passar desapercebida.
Não que sejam iguais, mas faz uma linha Poison, Tresor e por aí, perfumes anos 80/90, foi uma década de perfumes marcantes, alguns com muitas notas na composição, outros com intensa projeção. Por ter 28 notas, tive dificuldade em separá-las, acho que pq na minha pele ficou como um elixir mesmo.
A forma como gruda na pele e exala é igual ao Poison vintage, poderoso, nada igual no aroma, mas no estilo sim, eu sinto nota de ylang ylang, civet e incenso nele que o leva para outra direção.
É um perfume que pede uma usuária com personalidade, tipo mulherão, mais para a elegância da Rainha Malvada do que para a inocência da Branca de Neve.
Taí: perigoso, risco total, para lindas mulheres malvadas rsrrs.
Excelente projeção e boa fixação.
Frasco elegante, lembra uma jóia mesmo. Em miniatura, parece um anel com uma pedra, dá vontade de enfiar o dedo e atravessar, mas não dá rsrrs
Sejam moderadas, um frasco grande dá para uma vida longa e cheia de maldades kkkkkk (brincadeirinha)...

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Boucheron EDP
Saída forte.
É um perfume frutado, carregado na laranja e no damasco, com fundo amadeirado, ylang-ylang, sândalo, tonka e um toquezinho verde de musgo de carvalho.
Apesar da saída potente, após meia-hora ele fica o “refinamento em forma de perfume”.
Sim, ele é um perfumão pesado, mas ao mesmo tempo muito elegante, acho sinceramente que o damasco dá essa elegância a ele.
Tem um aspecto seco, o mesmo do Animale feminino, do Joop Femme e do Diva. Só que esse aspecto é enfrentado pelo doce das frutas, o que o faz ficar muito bem equilibrado.
Pode-se dizer que é inicialmente forte e invasivo, na evolução fica mais reservado e elegante. Fixação mediana.
Super feminino.

Boucheron Pour Femme Eau de Toilette Natural Spray, 3.3 oz
Boucheron Pour Femme Eau de Toilette Natural Spray, 3.3 oz
Boucheron Pour Femme Eau de Parfum Spray, 3.4 oz
Boucheron Pour Femme Eau de Parfum Spray, 3.4 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boucheron Boucheron fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boucheron Boucheron, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boucheron de Boucheron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boucheron de Boucheron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Samsara Eau de Parfum Boucheron Trouble Guerlain Shalimar Givenchy Ange ou Demon Thierry Mugler Womanity Rochas Tocade Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Cartier Le Baiser Du Dragon Sisley Eau du Soir Guerlain L'Instant de Guerlain Bvlgari Bvlgari Pour Femme Prada Infusion d'Iris Christian Dior Midnight Poison Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Christian Dior Hypnotic Poison Eau Secrete Guerlain Mitsouko Eau de Toilette Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Lancome Tresor Chanel Chanel N°5 Van Cleef & Arpels Van Cleef