Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

B Boucheron Feminino

B Boucheron Feminino

B Boucheron Feminino Imagens B Boucheron Feminino Imagens B Boucheron Feminino Imagens B Boucheron Feminino Imagens

B de Boucheron é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. B foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Ursula Wandel A fragrância contém Cedro, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Osmanthus, Rosa, Flor de Laranjeira, Damasco e Especiarias.

Cedro Sândalo Patchouli ou Oriza Osmanthus Rosa Flor de Laranjeira Damasco Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B by Boucheron.

That’s Me

B Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boucheron B fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boucheron B, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B de Boucheron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B de Boucheron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Esprit Life by Esprit Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Keiko Mecheri Peau de Peche Clean Clean Lather Harajuku Lovers Harajuku Lovers Baby Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Vecchi Rossetti Tom Ford White Musk Collection Urban Musk Neotantric Manic Love for Her Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 7 Humiecki & Graef Bosque Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Ulric de Varens Lily Prune Musk Patchouli