Designers » B » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Lei glam Bottega Verde Feminino

Lei glam Bottega Verde Feminino

especiado suave

Lei glam de Bottega Verde é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. As notas de topo são Lilás e Groselha vermelha as notas de coração são Jasmim e Rosa as notas de fundo são Notas atalcadas, Alcaçuz e Notas amadeiradas

Lilás Groselha vermelha

Jasmim Rosa

Notas atalcadas Alcaçuz Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lei glam by Bottega Verde.

Lei glam Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bottega Verde Lei glam fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bottega Verde Lei glam, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lei glam de Bottega Verde. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lei glam de Bottega Verde representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Caprice Violette Deborah Be Gourmand - Lovely Cream Le Prince Jardinier Ciel, Mon Jardin! Demeter Fragrance HOTKISS Girly Girl Giorgio Beverly Hills Red 2 Lulu Guinness Fairytales Victoria`s Secret Sweet Daydream Corine de Farme Witch Taranee Puma Animagical Woman Smell Bent Prairie Nymph Jeanne Arthes Amore Mio Strange Invisible Perfumes Vacances