Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Lei Rouge Bottega Verde Feminino

Lei Rouge Bottega Verde Feminino

Lei Rouge de Bottega Verde é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Bergamota, Chá branco e Rosa as notas de coração são Frésia, Jasmim Sambac e Orquídea as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Bergamota Chá branco Rosa

Frésia Jasmim Sambac Orquídea

Almíscar Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lei Rouge by Bottega Verde.

Lei Rouge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bottega Verde Lei Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bottega Verde Lei Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lei Rouge de Bottega Verde. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lei Rouge de Bottega Verde representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro Iced Gabriela Sabatini Private Edition Lolita Lempicka Eau d`Ete Parfumee Morgan Light My Heart Collection Baldinini Baldinini Salvador Dali Daring Gold Molinard Lavande Tom Ford White Musk Collection Urban Musk Bruno Acampora Musc Ajmal Unveil Lili Bermuda Paradise Rasasi Blue Lady