Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Iris Bottega Verde Feminino

Iris Bottega Verde Feminino

Iris Bottega Verde Feminino Imagens

Iris de Bottega Verde é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Iris foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bergamota da Calábria, Tangerina e Linho as notas de coração são Íris, Violeta e Rosa de Maio as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar branco e Madeira de Teca

Bergamota da Calábria Tangerina Linho

Íris Violeta Rosa de Maio

Fava Tonka Almíscar branco Madeira de Teca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iris by Bottega Verde.

Iris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bottega Verde Iris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bottega Verde Iris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iris de Bottega Verde. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iris de Bottega Verde representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agent Provocateur Agent Provocateur Lacoste Touch of Spring Sweet Years Just Me Novae Plus Graceful Green Avon Spotlight Sonoma Scent Studio Voile de Violette Ramon Molvizar Precious Yves Saint Laurent Parisienne Cristiano Fissore Cashmere for Women Love & Toast Pomme Poivre Marella Ferrera Ambre Ze Sabon Zohar (Musk)