Designers » B » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Brazilian Soul Bottega Verde Feminino

Brazilian Soul Bottega Verde Feminino

caramel

Brazilian Soul de Bottega Verde é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Brazilian Soul foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Ameixa, Laranja, Pomela, Pêssego e Pimenta rosa as notas de coração são Flor de Laranjeira, Rosa, Gerânio e Jasmim Sambac as notas de fundo são Baunilha, Cedro e Caramelo

Ameixa Laranja Pomela Pêssego Pimenta rosa

Flor de Laranjeira Rosa Gerânio Jasmim Sambac

Baunilha Cedro Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brazilian Soul by Bottega Verde.

Brazilian Soul Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bottega Verde Brazilian Soul fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bottega Verde Brazilian Soul, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brazilian Soul de Bottega Verde. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brazilian Soul de Bottega Verde representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Carla Fracci Medea Chi Miss Chi Crabtree & Evelyn Found Le Prince Jardinier Ciel, Mon Jardin! Mojo Be Candy L`Occitane en Provence Rose Confite Creed Ambre Cannelle Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Sweet Caramel O Boticario Egeo Dolce Stacked Style Como Crema Esme Rene Beautiful U Jeanne Arthes Amore Mio