Designers » B » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Brazilian Soul Bottega Verde Feminino

Brazilian Soul Bottega Verde Feminino

caramel

Brazilian Soul de Bottega Verde é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Brazilian Soul foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Ameixa, Laranja, Pomela, Pêssego e Pimenta rosa as notas de coração são Flor de Laranjeira, Rosa, Gerânio e Jasmim Sambac as notas de fundo são Baunilha, Cedro e Caramelo

Ameixa Laranja Pomela Pêssego Pimenta rosa

Flor de Laranjeira Rosa Gerânio Jasmim Sambac

Baunilha Cedro Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brazilian Soul by Bottega Verde.

Brazilian Soul Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bottega Verde Brazilian Soul fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bottega Verde Brazilian Soul, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brazilian Soul de Bottega Verde. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brazilian Soul de Bottega Verde representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Deborah Be Gourmand - Candy Fruit Deborah Frutti Rossi Abercrombie & Fitch Wakely Escada Desire Me Linari Angelo di Fiume Maitre Parfumeur et Gantier Vocalise Smell Bent Hungry Hungry Hippies Calvin Klein ck IN2U Heat Her Laurence Dumont Tarte aux Myrtilles Nicolai Parfumeur Createur Balkis Jeanne Arthes Sexy Me No1 Swiss Arabian Abeer al Majlis