Designers » B » Oriental Floral « Grupos

BV Feel Bottega Verde Feminino

BV Feel Bottega Verde Feminino

BV Feel de Bottega Verde é um perfume Oriental Floral Feminino. BV Feel foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Tangerina, Flor de Grapefruit e Casca de Limão verdadeiro as notas de coração são Maravilha, Pimenta rosa e Orquídea as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Heliotrópio e Almíscar

Tangerina Flor de Grapefruit Casca de Limão verdadeiro

Maravilha Pimenta rosa Orquídea

Âmbar Sândalo Heliotrópio Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about BV Feel by Bottega Verde.

BV Feel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bottega Verde BV Feel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bottega Verde BV Feel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar BV Feel de Bottega Verde. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de BV Feel de Bottega Verde representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Passion Dance L`Erbolario Tiare Crabtree & Evelyn Nantucket Briar Prince Matchabelli Ginger Lotus Essentially Me Fauve Pascal Morabito Nagada Jean Paul Gaultier Classique X Extrait Givenchy Play For Her Intense Gres Cabotine Gold Floris Amaryllis Lucy B Royal Egyptian Amber and Honeysuckle Strange Invisible Perfumes Moon Garden