Designers » B » Oriental Floral « Grupos

BV Feel Bottega Verde Feminino

BV Feel Bottega Verde Feminino

BV Feel de Bottega Verde é um perfume Oriental Floral Feminino. BV Feel foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Tangerina, Flor de Grapefruit e Casca de Limão verdadeiro as notas de coração são Maravilha, Pimenta rosa e Orquídea as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Heliotrópio e Almíscar

Tangerina Flor de Grapefruit Casca de Limão verdadeiro

Maravilha Pimenta rosa Orquídea

Âmbar Sândalo Heliotrópio Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about BV Feel by Bottega Verde.

BV Feel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bottega Verde BV Feel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bottega Verde BV Feel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar BV Feel de Bottega Verde. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de BV Feel de Bottega Verde representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Legere Lacoste Inspiration Torrente L`Or de Torrente Paloma Picasso Tentations Arrogance Arrogance Mix Vaniglia, Papaya MDCI Parfums Enlevement au Serail Christian Lacroix C`est La Vie Bvlgari BLV Eau de Parfum II Adidas Adidas Sensual Instinct April Aromatics Nectar of Love Les Parfums de Rosine Une Rose Au Bord de la Mer Lulu Beauty Marlena