Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Bottega Veneta Bottega Veneta Feminino

Bottega Veneta Bottega Veneta Feminino

couro
Bottega Veneta Bottega Veneta Feminino Vídeos Bottega Veneta Bottega Veneta Feminino Vídeos
Bottega Veneta Bottega Veneta Feminino Imagens Bottega Veneta Bottega Veneta Feminino Imagens

Bottega Veneta de Bottega Veneta é um perfume Chipre Floral Feminino. Bottega Veneta foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Bergamota e Pimenta rosa a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Couro

Bergamota Pimenta rosa

Jasmim

Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bottega Veneta by Bottega Veneta.

Rogue

Bottega Veneta Resenhas de fragrâncias

flaviabez
flaviabez

Que perfume perfeito! Uma das minhas melhores aquisições, sem dúvida. Não consigo parar de usar, quero esse cheiro por toda a vida... rsrrsr.
Tinha medo dele, essa visão da pirâmide em que a nota de couro está disparada na frente me fazia pensar que tinha um cheiro daquelas sandálias hippies da feira de Ipanema (quem não conhece, não são cheirosas, tem cheiro de couro in natura).
Graças a uma amostra da Naty pude tirar minhas dúvidas, inclusive sobre a possível semelhança com o Kelly Calèche.
Me apaixonei.
Couro extremamente elegante, e apesar de realmente ser predominante ele se adapta a pele mto bem. Tem uma característica acamurçada que me faz sentir a mais fina das mulheres. Sinto bem o musgo e o patchouli, a pimenta nem tanto, e td temperado com o limão. Dá pra usar perfeitamente durante o dia, e não uso só em temperatura fria não. Ele desenvolve bem inclusive em clima mais quente (clima infernal já não sei).
O frasco? Lindo!
Já foi eleito um dos meus perfumes favoritos...Pena que o precinho não é mto convidativo.
Queria que ele projetasse um pouquinho mais, mas talvez ficasse enjoativo. A fixação é razoável, de umas 6-8h.
Recomendo muitíssimo. Estou amando.

Taninha
Taninha

Tem cheiro de couro com laranja/limão. Li uma descrição ótima: cheira fundo de bolsa de mulher (me perdoem, pois não me lembro qual a fonte do comentário)...Pode ser meio enjoativo se passado muito próximo do nariz. Fixa e projeta bastante e fica melhor quando usado em temperaturas mais baixas. Apenas 01 borrifada nas costas é suficiente.
É muito classudo, mas não me dou bem com perfumes com notas de couro.

gatoburi
gatoburi

Oba, que perfume elegante, discreto, classudo ...
Graças à amostra da Ana_Raio conheci essa jóia. Começa um pouco ardidinho sim, mas passa logo, e fica mesmo o perfume de couro classe A. Tem o doce do jasmim com certeza, mas quem manda é o couro e o patchouli. Não achei atalcado.
Excelente fixação, e projeção discreta, mas perceptível. Um clássico, para quem quer impressionar o chefe no serviço deve ser imbatível. Gostei muito.

camily
camily

Delicia!!! Me lembra Europa, Paris... Doces calmos, que não agridem nosso nariz. Doce diferente. Eu usaria no inverno, casamentos...

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Que diferente esse!!! Um patchouli apimentado, bem apimentado e com um fundo de couro tipo camurça, pelica...Muito intrigante mesmo! Sinto o musgo que dá um aspecto mais masculino ao perfume. Sem dúvidas um perfume totalmente compartilhável! Engraçado que a pimenta em mim, parece pimenta malagueta!!!! heheheheh Um patchouli terroso e quente. E o couro aqui não é óbvio ao meu ver! Não consegui sentir o jasmim, o q me intrigou uma vez que jasmim é uma flor bem marcante. Apesar de ser um pouco atalcado e quente não é pesado e bem pouco doce, bem coringa serve para todos os momentos. Porém tem um apelo diferenciado, um perfume que não é sexy, romântico...Para mim para pessoas sofisticadas, ousadas e que gostam de se diferenciar. Tem um "q" de cosmopolita tb!
Mas eu não gostei em mim! É um perfume exótico (pelo menos para mim!), muito apimentado! Talvez num outro tempo (experimentando ele no alto-verão carioca) fique melhor para avaliá-lo. Mas eu diria que comprá-lo no escuro será um risco grande. O começo e meio dele foi um pouco exótico demais!
Longa fixação e rente à pele em mim!
Quando assenta, me lembrou de longe, bem de longe em uma fase, a da bolsa nova, o Kelly Celèche!

gividalett
gividalett

diferente do que eu esperava...
sinto cheiro de maquiagem, um pouco de talco e muita pimenta rosa.
a base é única e deliciosa, ah como eu queria que ele saísse e permanecesse tal qual sua base. seria perfeito.

Ana_Raio
Ana_Raio

Elegante e sofisticado na medida certa! As notas predominanstes são o patchouli e o couro. É um perfume único, ímpar, sem comparações...

renatopereira
renatopereira

Uma camurça ora masculina, ora feminina, um musgo suave, mas marcante adocicado por um patchouli ligeiramente apimentado. A Bottega Veneta é uma loja de artigos em couro, e o perfume reflete esse ambiente de elegância. Compartilhável com certeza. Masterpiece

Blimunda
Blimunda

Na minha opinião, gostar de Bottega significa adorar couro ainda mais que pimenta rosa que é mais notável aqui.

O que eu sinto na minha pele é um cheiro atalcado e picante, um pouco agudo e fresco. No mesmo tempo é carnal e elegante, forte e suave, nas palavras de Givenchy- Ange et démon! rsrsrs

Eu pessoalmente tenho uma relação oportuna con este perfume mesmo porque ainda não percebo pimenta rosa e não tenho certeza se gosto dela ou não. Às vezes parece agressiva e me irrita e sufoca, ás vezes funciona ótimo com a minha pele, estranho! Mas em geral, Bottega é um dos perfumes mais elegantes que encontrei, se eu fosse para descrever a mulher num cheiro so, ela seria Bottega Veneta com certeza!

Tem lunga duração e silagem moderada!

Ofertas de compras online

150.00 USD
255.00 USD
255.00 USD
Bottega Veneta Eau de Parfum Set Limited Edition 320 Value

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bottega Veneta Bottega Veneta fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bottega Veneta Bottega Veneta, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bottega Veneta de Bottega Veneta. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bottega Veneta de Bottega Veneta representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier La Panthere Cartier Baiser Vole Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Prada Infusion d'Iris Chloe Chloe Eau de Parfum Thierry Mugler Womanity Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Guerlain L'Instant de Guerlain Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Chanel Chanel No 19 Poudre Chloe Love Narciso Rodriguez Narciso Annick Goutal Petite Cherie Chanel Coco Noir Tom Ford White Patchouli Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Guerlain L'Heure Bleue Guerlain Eau de Shalimar Narciso Rodriguez Essence Sisley Eau du Soir