Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Bouquet di Violette Borsari Feminino

Bouquet di Violette Borsari Feminino

Bouquet di Violette de Borsari é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Bouquet di Violette foi lançado em 1980. A fragrância contém Vetiver, Almíscar, Íris, Jasmim, Jacinto, Baunilha, Heliotrópio, Rosa, Lírio-do-vale e Violeta.

Vetiver Almíscar Íris Jasmim Jacinto Baunilha Heliotrópio Rosa Lírio-do-vale Violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bouquet di Violette by Borsari.

Bouquet di Violette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Borsari Bouquet di Violette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Borsari Bouquet di Violette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bouquet di Violette de Borsari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bouquet di Violette de Borsari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Pierre de Lune Givenchy Amarige Ylang-Ylang de Mayotte  2006 Kimora Lee Simmons Baby Phat Goddess Montale White Musk Chopard Cascade Emilio Pucci Miss Pucci NANADEBARY Classic Pink InStyle Sex in The City Seduce Narciso Rodriguez Essence Musc Eau de Parfum Ulric de Varens Lily Prune Musk Patchouli Lulu Beauty Lulamae Huitieme Art Parfums Naiviris