Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Bouquet di Violette Borsari Feminino

Bouquet di Violette Borsari Feminino

Bouquet di Violette de Borsari é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Bouquet di Violette foi lançado em 1980. A fragrância contém Vetiver, Almíscar, Íris, Jasmim, Jacinto, Baunilha, Heliotrópio, Rosa, Lírio-do-vale e Violeta.

Vetiver Almíscar Íris Jasmim Jacinto Baunilha Heliotrópio Rosa Lírio-do-vale Violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bouquet di Violette by Borsari.

Bouquet di Violette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Borsari Bouquet di Violette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Borsari Bouquet di Violette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bouquet di Violette de Borsari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bouquet di Violette de Borsari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein CK be Montale Aoud Queen Roses Al-Rehab Lansy Loewe I Loewe You Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Metal for Woman Trish McEvoy Trish Apothia Pearl DL & Co Thorn Apple Tom Ford White Musk Collection Jasmine Musk Morris Occhi Verdi Batik Parfums de Coeur Skin Musk Segreti di Lucca Luludi - Fiori Nomadi