Designers » B » Cítrico Gourmet « Grupos

Aqua Classica di Parma Borsari Feminino

Aqua Classica di Parma Borsari Feminino

Aqua Classica di Parma de Borsari é um perfume Cítrico Gourmet Feminino. Aqua Classica di Parma foi lançado em 1880. As notas de topo são Limão tahiti, Bergamota, Laranja e Cítricos as notas de coração são Manjericão, Alecrim e Gerânio as notas de fundo são Gengibre, Hera, Sândalo, Almíscar e Carvalho

Limão tahiti Bergamota Laranja Cítricos

Manjericão Alecrim Gerânio

Gengibre Hera Sândalo Almíscar Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Classica di Parma by Borsari.

Aqua Classica di Parma Resenhas de fragrâncias

ginadantas
ginadantas

Tive um estojinho com 4 miniaturas de Eaux de Toilette da casa Borsari: Calycanthus, Giacinto, Viole del Pensiero e Cocktail di Flora. Todas com rótulos muito bem trabalhados graficamente, muito coloridos, como se fossem aqueles pôsteres vintage ilustrados, basicamente dos anos de 1920 aproximadamente. E sempre o detalhe dos lacinhos no gargalo de cada miniatura, cada lacinho com a cor predominante do rótulo, para combinar direitinho. Um ar de feito artesanalmente a mão. As Eaux de Toilette eram muito boas, eu gostava. Borsari é uma casa tradicional dos idos de 1870. Respeito muito. Gostaria de conhecer essa Acqua Clássica.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Borsari Aqua Classica di Parma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Borsari Aqua Classica di Parma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Classica di Parma de Borsari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Classica di Parma de Borsari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Gourmet
Lollia Always L`Occitane en Provence Miel & Citron Pailletee Shimmering Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Orangette Smell Bent Blimey, Limey! Thymes Wild Ginger Laurence Dumont Eau de Cologne - Vanilla Farmacia SS. Annunziata Perla Zorica Of Malibu Gratitude Ebba Los Angeles By Sand Akon Konvict Femme Black Phoenix Alchemy Lab ASP Viper Snake Oil Jeanne Arthes Sun