Designers » B » Oriental Fougére « Grupos

Panama Borsalino Masculino

Panama Borsalino Masculino

Panama Borsalino Masculino Imagens

Panama de Borsalino é um perfume Oriental Fougére Masculino. Panama foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Enrico Scartezzini As notas de topo são Notas herbais, Cítricos e Violeta as notas de coração são Notas aquosas, Jasmim, Trevos, Noz-moscada e Gengibre as notas de fundo são Cashmeran, Tabaco, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Almíscar branco e Vetiver

Notas herbais Cítricos Violeta

Notas aquosas Jasmim Trevos Noz-moscada Gengibre

Cashmeran Tabaco Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar branco Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Panama by Borsalino.

Panama Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Borsalino Panama fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Borsalino Panama, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Panama de Borsalino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Panama de Borsalino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Jil Sander Background Lancome Hypnôse Homme Giorgio Armani Armani Attitude Antonio Banderas Blue Seduction Hermes Hermessence Brin de Reglisse Jean Paul Gaultier Cologne Le Male Summer 2008 Lucky Brand Lucky You for Men Gres Cabaret Pour Homme Nicole Farhi Homme Regency Cosmetics Jade East Jacques Bogart Arabian Nights Adolfo Dominguez U Black Hombre