Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Donna Borsalino Feminino

Donna Borsalino Feminino

Donna de Borsalino é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Donna foi lançado em 1995. A fragrância contém Cítricos, Tangerina, Jasmim, Lírio-do-vale, Lilás, Rosa, Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang, Violeta, Pêssego, Madeira de Cashmere, Sândalo e Âmbar.

Cítricos Tangerina Jasmim Lírio-do-vale Lilás Rosa Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang Violeta Pêssego Madeira de Cashmere Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Donna by Borsalino.

Donna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Borsalino Donna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Borsalino Donna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Donna de Borsalino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Donna de Borsalino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lacoste Lacoste Pour Femme ID Parfums Rose Divine Eau D`Italie Paestum Rose Alviero Martini GeoBlack Woman Michael Kors Michael Kors L`Erbolario Iris Isabela Capeto Isabela Capeto 2 Jean-Louis Scherrer Miss Scherrer Kiehl`s Original Musk Ulric de Varens Mini Musk Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 7 Lulu Beauty Starlet