Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Borsalino Pour Elle Fleurie Borsalino Feminino

Borsalino Pour Elle Fleurie Borsalino Feminino

Borsalino Pour Elle Fleurie Borsalino Feminino Imagens

Borsalino Pour Elle Fleurie de Borsalino é um perfume Oriental Floral Feminino. Borsalino Pour Elle Fleurie foi lançado em 2009. As notas de topo são Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Osmanthus, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar, Íris, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Néroli Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Osmanthus Jasmim Ylang Ylang

Almíscar Íris Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Borsalino Pour Elle Fleurie by Borsalino.

Borsalino Pour Elle Fleurie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Borsalino Borsalino Pour Elle Fleurie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Borsalino Borsalino Pour Elle Fleurie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Borsalino Pour Elle Fleurie de Borsalino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Borsalino Pour Elle Fleurie de Borsalino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Euphoria Blossom Givenchy Ange ou Demon Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme Carolina Herrera CH Al Haramain Perfumes Mubakhar Maliki Mandarina Duck Scarlet Rain Elizabeth Arden True Love Jeanne Arthes Sultane Silver Nicole Miller Nicole Miller Caron En Avion CnR Create Libra Arno Sorel Sham'n Dream