Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Il Bacio Borghese Feminino

Il Bacio Borghese Feminino

ozono
Il Bacio Borghese Feminino Imagens Il Bacio Borghese Feminino Imagens

Il Bacio de Borghese é um perfume Floral Frutado Feminino. Il Bacio foi lançado em 1993. As notas de topo são Frésia, Madressilva, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de coração são Melão, Pêssego, Ameixa e Maracujá as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Frésia Madressilva Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Melão Pêssego Ameixa Maracujá

Almíscar Âmbar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Il Bacio by Borghese.

Il Bacio Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Borghese Il Bacio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Borghese Il Bacio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Il Bacio de Borghese. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Il Bacio de Borghese representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Liz Claiborne Curve Kicks Victoria`s Secret Very Sexy Now 2007 Escada Chiffon Sorbet Nicolas Danila Aboriginal Gardens Corine de Farme Ternata Benetton Benetton Rosso Woman Mexx XX by Mexx Lovesome Diesel Fuel for Life Summer Mary-Kate and Ashley Olsen N.Y. Chic Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Love Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh L`acqua Di Fiori Volgere Bianco