Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

West Side Bond No 9 Compartilhado

West Side Bond No 9 Compartilhado

West Side Bond No 9 Compartilhado Imagens West Side Bond No 9 Compartilhado Imagens

West Side de Bond No 9 é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. West Side foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac A fragrância contém Peônia, Sândalo, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Ylang Ylang e Rosa.

Peônia Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha Ylang Ylang Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about West Side by Bond No 9.

West Side Resenhas de fragrâncias

fabio
fabio

Comprei esperando que fosse bem mais doce. Floral,entenda rosas, levemente abaunilhado, fixa e projeta muito. Vou trocar ele com algum outro, mas se tivesse um pouco mais de baunilha, seria perfeito para mim. Quem tiver interesse em um de 50ml entre em contato. [email protected]

Glaucia da Silva
Glaucia da Silva

Eu gosto muito dele, é um dos meus favoritos. Apesar de ser bem adocicado, mas não o acho gourmand. Realmente dá a sensação de um cheiro de rosas xaroposas alcoólicas. É diferente foge do comum, tem fixação e projeção excelentes, fica impregnado na roupa, no cabelo e nos lençóis. Se você tem a intenção de comprá-lo jamais o faça no "escuro" sem experimentar antes pois poderá se arrepender.

rhswire
rhswire

É um perfume doce com cheiro alcóolico de rosas, como se tivessem batido na coqueteleira pétalas de rosas com vodka e açúcar, além disso, sinto bastante a baunilha.

West Side by Bond No 9 2.40 out of 5 based on 6 ratings and 3 user reviews

StrawberryNET.com
275.50 USD
Bond No. 9 West Side Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz
Bond No. 9 West Side Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 West Side fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 West Side, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar West Side de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de West Side de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci L'Eau du Temps Marc Jacobs Daisy Jette Joop Jette Heartbeat Morgan Morgan de Toi Benetton United Colors of Benetton Unisex Les Nereides Musc de Samarkand Neil Morris Gotham Jil Sander Style Soft Sarah Horowitz Parfums Perfect Twilight Le Labo Aldehyde 44 Dallas Marella Ferrera Ambre Ze Dana Tabu Forbidden