Designers » B » « Grupos

West Broadway Bond No 9 Compartilhado

West Broadway Bond No 9 Compartilhado

azedo

West Broadway de Bond No 9 é um perfume Compartilhado. West Broadway foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Robertet A fragrância contém Limão tahiti, Almíscar e Lírio-do-vale.

Limão tahiti Almíscar Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about West Broadway by Bond No 9.

West Broadway Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 West Broadway fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 West Broadway, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar West Broadway de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de West Broadway de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Royall Fragrances Royall Bay Rhum s.Oliver Casual Men Liz Claiborne Sunrise Comme des Garcons Daphne DSH Perfumes Le Roi Soleil (The Perfumed Court; Natural) Shiseido Zen for Men Demeter Fragrance Christmas In New York Joaquin Cortes 24k Man Demeter Fragrance Jelly Belly Fruit Salad Demeter Fragrance Play-Doh Cinq Mondes Rituel de Bengalore Calvin Klein Eternity Aqua for Men