Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Washington Square Bond No 9 Compartilhável

Washington Square Bond No 9 Compartilhável

couro
Washington Square Bond No 9 Compartilhável Imagens

Washington Square de Bond No 9 é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Washington Square foi lançado em 2010. A fragrância contém Vetiver, Estragão, Rosa, Couro, Bergamota, Gerânio, Mel branco, Âmbar e Almíscar.

Vetiver Estragão Rosa Couro Bergamota Gerânio Mel branco Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Washington Square by Bond No 9.

Washington Square Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 Washington Square fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 Washington Square, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Washington Square de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Washington Square de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Jeans Couture Glam Lancaster Aquazur Puma Puma Woman L`Artisan Parfumeur Bois Farine Vivienne Westwood Boudoir Sin Garden Giorgio Armani Emporio Armani Red Pour Elle (White) Jil Sander Jil Sander Pure Neil Morris Gotham Cliff Richard Dream Maker Montale Velvet Flowers Lulu Beauty Gigi Kate Walsh Boyfriend