Designers » B » Aromático Aquático « Grupos

tenho: 2 quero: 9 Meu perfume pessoal: 1

ozono
marinho
Wall Street Bond No 9 Compartilhável Imagens

Wall Street de Bond No 9 é um perfume Aromático Aquático Compartilhável. Wall Street foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é David Apel A fragrância contém Couro, Lavanda, Almíscar, Pistache, Pepino, Limão verdadeiro ou siciliano, Alcarávia, Vetiver, Laranja Amarga, Resinas, Algas marinhas e Ambargris.

Couro Lavanda Almíscar Pistache Pepino Limão verdadeiro ou siciliano Alcarávia Vetiver Laranja Amarga Resinas Algas marinhas Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wall Street by Bond No 9.

Wall Street Resenhas de fragrâncias

brenao
brenao

Um perfume deveras interessante e fora do radar. Um perfume fresco que cheira a caro, mas com fixação excelente, pepino em evidência misturado a notas ozônicas com ambergris salgadado e sujo, merece atenção, se aparecer num preço bom, vale a pena. Ah, é elegante o bastante para se usar com roupas bonitas, no trabalho, etc.

valeria19
valeria19

Abertura cítrica forte! Sente-se bem o pepino misturado com o limão. É fresco, um aquatico poderoso!
Mas no drydown vc consegue sentir a laranja, com seu amargor e as notas ozônicas.Silagem acima da média e boa fixação!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 Wall Street fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 Wall Street, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wall Street de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wall Street de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme Jean-Louis Scherrer Immense Pour Homme Givenchy Insense Ultramarine Wild Surf Nautica Oceans Jean Paul Gaultier Le Male Summer Fragrance 2009 Stephanie de Saint-Aignan Embruns d`Ambre James Heeley Sel Marin L`Occitane en Provence Verdon Marina Yachting Marina Yachting Tiens Envol Carol`s Daughter Ocean S-Perfume S-Perfume