Designers » B » Floral Verde « Grupos

Union Square Bond No 9 Feminino

Union Square Bond No 9 Feminino

tenho: 1

couro

Union Square de Bond No 9 é um perfume Floral Verde Feminino. Union Square foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Stephen Nilsen As notas de topo são Grama e Lírio-do-vale as notas de coração são Frésia e Vidoeiro as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Grama Lírio-do-vale

Frésia Vidoeiro

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Union Square by Bond No 9.

Union Square Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 Union Square fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 Union Square, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Union Square de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Union Square de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Isabella Rossellini Manifesto Guerlain Aqua Allegoria Angelique Lilas Bond No 9 Central Park Les Nereides Vert d'Eau Comme des Garcons Comme des Garcons Series 5 Sherbet: Peppermint Weil Eau de Weil Arrogance Arrogance pour Elle Charriol Tourmaline JoAnne Bassett Josephine Parfums Berdoues 1902 Lavande Coty Chanson d'Emotions Pure Innocence IKKS Ikks Woman