Designers » B » Floral Verde « Grupos

Union Square Bond No 9 Feminino

Union Square Bond No 9 Feminino

tenho: 1

couro

Union Square de Bond No 9 é um perfume Floral Verde Feminino. Union Square foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Stephen Nilsen As notas de topo são Grama e Lírio-do-vale as notas de coração são Frésia e Vidoeiro as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Grama Lírio-do-vale

Frésia Vidoeiro

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Union Square by Bond No 9.

Union Square Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 Union Square fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 Union Square, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Union Square de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Union Square de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Iceberg Iceberg Effusion Woman Guerlain Cherry Blossom Delight Clean Clean Ultimate Guerlain Samsara Shine Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Tea Perfumer`s Workshop Samba True Blue Woman Faconnable Face a Face pour Femme Avon Simple Elements Meadow Dew Acorelle Baies Sauvages Calypso Christiane Celle Jasmin IKKS Ikks Woman Revlon Whimsical