Designers » B » Cítrico « Grupos

Texas Bond No 9 Compartilhável

Texas Bond No 9 Compartilhável

Texas de Bond No 9 é um perfume Cítrico Compartilhável. Texas foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Cassis ou groselha preta e Abacaxi as notas de coração são Jasmim, Néroli, Gardênia, Lírio-do-vale e Hedione as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Musgo de Carvalho, Cardamomo e Baunilha

Bergamota Tangerina Cassis ou groselha preta Abacaxi

Jasmim Néroli Gardênia Lírio-do-vale Hedione

Vetiver Almíscar Musgo de Carvalho Cardamomo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Texas by Bond No 9.

Texas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 Texas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 Texas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Texas de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Texas de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Krigler Relaxing Verbena Caron Eaux de Caron Fraiche Anthousa Citrus Sorbet Parfums Berdoues Citrus Hesperida Jalaine Citrus Dream Demeter Fragrance Little Twin Stars Jo Malone Grapefruit Sinfonia di Note Ecorce d'Orange Victoria`s Secret Very Sexy for Him 2 Hermes Eau d`Orange Verte O Boticario Acqua Fresca Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange