Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Perfumista Avenue Bond No 9 Feminino

Perfumista Avenue Bond No 9 Feminino

Perfumista Avenue de Bond No 9 é um perfume Oriental Floral Feminino. Perfumista Avenue foi lançado em 2013. As notas de topo são Noz-moscada, Açafrão, Artemísia e Ameixa as notas de coração são Rosa, Água de Rosas, Peônia e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Mate e Almíscar

Noz-moscada Açafrão Artemísia Ameixa

Rosa Água de Rosas Peônia Jasmim

Âmbar Patchouli ou Oriza Mate Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Perfumista Avenue by Bond No 9.

Perfumista Avenue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 Perfumista Avenue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 Perfumista Avenue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Perfumista Avenue de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Perfumista Avenue de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Euphoria Blossom Keiko Mecheri Mihime Al Haramain Perfumes Marwah E. Coudray Esperys Dana White Chantilly Stephanie de Saint-Aignan L`eau Nirique Paris Hilton Siren Profumum Roma Neroli Parfums Elite Miss Elite Model In Love Rasasi Tagreed Halloween Halloween Water Lily Revlon Bling Bling