Designers » B » Floral « Grupos

Park Avenue Bond No 9 Feminino

herbal
floral amarelo
Park Avenue Bond No 9 Feminino Imagens

Park Avenue de Bond No 9 é um perfume Floral Feminino. Park Avenue foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Le Guernec A fragrância contém Camomila, Rosa, Mimosa, Limão verdadeiro ou siciliano, Narciso, Almíscar, Árvore de Ébano e Baunilha.

Camomila Rosa Mimosa Limão verdadeiro ou siciliano Narciso Almíscar Árvore de Ébano Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Park Avenue by Bond No 9.

Bvlgari Pour Femme

Park Avenue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 Park Avenue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 Park Avenue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Park Avenue de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Park Avenue de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Alfred Sung Bai Anna Sui Dolly Girl On The Beach Yves Saint Laurent Paris Premieres Roses Opus Oils Burlesque: Gypsy Calypso Christiane Celle Calypso Violette The Body Shop White Musk Breeze Krigler Juicy Jasmine Mirato Malizia Bon Bons Cotton Flower Anucci Dalini Vicky Tiel Destine Royal Apothic Versailles Afternoon