Designers » B » Oriental Floral « Grupos

New York Patchouli Bond No 9 Compartilhado

New York Patchouli Bond No 9 Compartilhado

New York Patchouli de Bond No 9 é um perfume Oriental Floral Compartilhado. New York Patchouli foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Água de Rosas e Lichia as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Lírio e Lilás as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Almíscar e Cedro Atlas

Bergamota Água de Rosas Lichia

Patchouli ou Oriza Lírio Lilás

Âmbar Sândalo Almíscar Cedro Atlas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about New York Patchouli by Bond No 9.

New York Patchouli Resenhas de fragrâncias

New York Patchouli by Bond No 9 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 New York Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 New York Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar New York Patchouli de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de New York Patchouli de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lacoste Inspiration The Body Shop Neroli Jasmin Aubusson Desirade Yves Saint Laurent Opium Oriental Limited Edition Dolce&Gabbana D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Adidas Adidas Sensual Instinct Le Jardin Retrouve Eau de Tubereuse Tauer Perfumes 09 Orange Star Rasasi Al Taif Yardley Baroque Jeanne Arthes Love Generation Rock NafNaf Expression