Designers » B » Floral « Grupos

New York Fling Bond No 9 Feminino

New York Fling Bond No 9 Feminino

New York Fling Bond No 9 Feminino Imagens

New York Fling de Bond No 9 é um perfume Floral Feminino. New York Fling foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Le Guernec As notas de topo são Clementina, Gengibre, Notas frutadas, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Peônia, Frésia, Lírio-do-vale e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Manjericão, Cedro e Sândalo

Clementina Gengibre Notas frutadas Bergamota Cardamomo

Peônia Frésia Lírio-do-vale Jasmim

Âmbar Almíscar Manjericão Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about New York Fling by Bond No 9.

New York Fling Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 New York Fling fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 New York Fling, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar New York Fling de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de New York Fling de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Banana Republic Banana Republic W Guerlain Aqua Allegoria Pivoine Magnifica Christian Dior Forever and Ever Dior Donna Karan DKNY Be Delicious Message Of Hope Balenciaga Talisman eau Transparente Jardin de France Lavande The Healing Garden Pure Joy Coach Peony Splash Lancome Attraction Summer Parfum d`Empire 3 Fleurs M. Asam Rose JoAnne Bassett Madame Pompadour