Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

New Haarlem Bond No 9 Compartilhável

New Haarlem Bond No 9 Compartilhável

café

New Haarlem de Bond No 9 é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. New Haarlem foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Folhas verdes as notas de coração são Café e Cedro as notas de fundo são Âmbar, Baunilha, Fava Tonka e Patchouli ou Oriza

Lavanda Bergamota Folhas verdes

Café Cedro

Âmbar Baunilha Fava Tonka Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about New Haarlem by Bond No 9.

New Haarlem Resenhas de fragrâncias

[email protected]
felipethiel@gmail.com

É como derramar uma xícara de capuccino na roupa. O café e a baunilha tomam conta, e o âmbar deixa a fragrância quente. Projeção a nível de se usar em baladas chiques, noturno e em dias frios. Obra prima, aveludado e de longa duração. difícil de agradar os outros. Mas para mim é apaixonante.

humax
humax

Wow, café melado, muito forte, não achei tão bruto, mas projeção alta, durabilidade monstro. Meio deselegante pro calor brasileiro.

Itzaak
Itzaak

Muito doce, cheiro de canela, calda caramelizada e das cafeterias encontradas nos shopping. De fato é um perfume muito diferente, preciso demais tempo para avalia-lo. Não indico a ninguém, sem antes experimentar. Uma boa ideia desse perfume é o coffee do "O Boticário", claro bem mais suave, diluído e versátil.

RM
RM

Cafééééé

Sinto apenas café ... café e mais café, com uma abertura um pouco desequilibrada.

Em seguida, junta-se a baunilha e lavanda que o transforma em um perfume muito doce - tipo xarope.

Excelente duração e projeção.

Na verdade não funcionou para mim, eu não consegui encontrar nada que justificasse o preço.

Adriana 25
Adriana 25

Alguem sentiu cheiro de xarope de bordo com panquecas nele? é que li isso no Fragrantica americano.. Queria saber tb se ele é compartilhavel ou mais masculino?

Gleidson Santos
Gleidson Santos

O que falar sobre o meu preferido atualmente. Fica até dificil falar sobre ele,e o conforto que esse perfume me traz.
O engraçado e que,nunca fui fã do aroma e do sabor do café,mas esse me encantou ao primeiro contato.
Uma coisa é certa,se voce estiver de dieta,fique longe de New Haarlem .kkk
Uma obra prima do Senhor Maurice.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 New Haarlem fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 New Haarlem, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar New Haarlem de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de New Haarlem de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Tom Ford Tobacco Vanille Thierry Mugler A*Men Pure Havane Thierry Mugler A*Men Pure Malt Serge Lutens Chergui Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Christian Dior Dior Homme Intense Guerlain Tonka Imperiale Dolce&Gabbana The One for Men Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Hermes Terre d'Hermes By Kilian Back to Black Hermes Hermessence Ambre Narguile Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Chanel Allure Homme Edition Blanche Tom Ford Grey Vetiver DSQUARED² He Wood Silver Wind Wood DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Jean Paul Gaultier Le Male Serge Lutens Un Bois Vanille