Designers » B » Cítrico Aromático « Grupos

Eau de New York Bond No 9 Compartilhável

Eau de New York Bond No 9 Compartilhável

Eau de New York Bond No 9 Compartilhável Imagens Eau de New York Bond No 9 Compartilhável Imagens

Eau de New York de Bond No 9 é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Eau de New York foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Vera Vanore As notas de topo são Toranja, Tangerina, Petitgrain, Bergamota, Notas verdes e Notas aquosas as notas de coração são Cyclamen, Lírio, Gardênia, Manjericão, Jasmim, Lúcia-lima e Néroli as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho, Vetiver e Madeira branca

Toranja Tangerina Petitgrain Bergamota Notas verdes Notas aquosas

Cyclamen Lírio Gardênia Manjericão Jasmim Lúcia-lima Néroli

Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver Madeira branca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de New York by Bond No 9.

Eau de New York Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 Eau de New York fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 Eau de New York, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de New York de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de New York de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

James Heeley Menthe Fraiche Bond No 9 Wall Street Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Man Hermes Un Jardin Sur Le Nil James Heeley Figuier Comme des Garcons Wonderwood Hermes Un Jardin En Mediterranee Tom Ford Tobacco Vanille Thierry Mugler A*Men Pure Havane Chanel Allure Homme Edition Blanche Comme des Garcons Amazingreen Hermes Hermessence Santal Massoïa Acqua di Parma Acqua di parma Blue Mediterraneo - Mirto di Panarea Gucci Gucci by Gucci Pour Homme Tom Ford Grey Vetiver Ralph Lauren Polo Sport Bond No 9 Little Italy Lush Karma Tom Ford Neroli Portofino Le Couvent des Minimes Eau des Minimes Cologne