Designers » B » Oriental Fougére « Grupos

Cooper Square Bond No 9 Compartilhado

Cooper Square Bond No 9 Compartilhado

fumado
Cooper Square Bond No 9 Compartilhado Imagens

Cooper Square de Bond No 9 é um perfume Oriental Fougére Compartilhado. Cooper Square foi lançado em 2010. As notas de topo são Conhaque, Especiarias e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Lavanda, Patchouli ou Oriza, Olíbano e Mirra as notas de fundo são Vetiver, Madeira de Cashmere, Ládano francês e Almíscar

Conhaque Especiarias Bagas de Zimbro ou Junípero

Lavanda Patchouli ou Oriza Olíbano Mirra

Vetiver Madeira de Cashmere Ládano francês Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cooper Square by Bond No 9.

Cooper Square Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 Cooper Square fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 Cooper Square, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cooper Square de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cooper Square de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Hugo Boss Boss in Motion Jean Paul Gaultier Le Male Jil Sander Background Roberto Cavalli Roberto Cavalli Black Bugatti Bugatti Homme Gap Lavander Tea No.362 Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck for Men Menard Menard for Men Clive Christian X for Men Ineke Field Notes From Paris Playboy Playboy Vegas Social Creatures Utopian