Designers » B » Oriental Fougére « Grupos

Cooper Square Bond No 9 Compartilhável

Cooper Square Bond No 9 Compartilhável

fumado
Cooper Square Bond No 9 Compartilhável Imagens

Cooper Square de Bond No 9 é um perfume Oriental Fougére Compartilhável. Cooper Square foi lançado em 2010. As notas de topo são Conhaque, Especiarias e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Lavanda, Patchouli ou Oriza, Olíbano e Mirra as notas de fundo são Vetiver, Madeira de Cashmere, Ládano francês e Almíscar

Conhaque Especiarias Bagas de Zimbro ou Junípero

Lavanda Patchouli ou Oriza Olíbano Mirra

Vetiver Madeira de Cashmere Ládano francês Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cooper Square by Bond No 9.

Cooper Square Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 Cooper Square fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 Cooper Square, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cooper Square de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cooper Square de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Iceberg Iceberg Effusion Man David & Victoria Beckham Intimately Beckham Night for Men Paul Smith Paul Smith London Men La Perla Grigioperla Hermes Elixir des Merveilles Gap Lavander Tea No.362 Ted Lapidus Ted Stephanie de Saint-Aignan Un The Au Sahara Arrogance Arrogance Uomo D.S. & Durga $ Black Phoenix Alchemy Lab Dorian Jeanne Arthes Ice Breaker