Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Bryant Park Bond No 9 Feminino

Bryant Park Bond No 9 Feminino

tive: 1

azedo
Bryant Park Bond No 9 Feminino Imagens Bryant Park Bond No 9 Feminino Imagens Bryant Park Bond No 9 Feminino Imagens Bryant Park Bond No 9 Feminino Imagens

Bryant Park de Bond No 9 é um perfume Chipre Floral Feminino. Bryant Park foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Pimenta rosa, Ruibarbo e Lírio-do-vale as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Rosa as notas de fundo são Âmbar e Framboesa

Pimenta rosa Ruibarbo Lírio-do-vale

Patchouli ou Oriza Rosa

Âmbar Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bryant Park by Bond No 9.

Bryant Park Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 Bryant Park fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 Bryant Park, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bryant Park de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bryant Park de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Ysatis Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Sisley Eau de Campagne Gucci Gucci by Gucci Eau de Parfum Jacomo Jacomo for Her Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Women Ines de la Fressange Ines de la Fressange 2004 ID Parfums Lettre a Anna Delicate B Never Too Busy To Be Beautiful 1000 Kisses Deep La Prairie Life Threads Platinum Bruno Acampora Prima T Tallulah Jane Gotham