Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Bryant Park Bond No 9 Feminino

Bryant Park Bond No 9 Feminino

tive: 1

azedo
Bryant Park Bond No 9 Feminino Imagens Bryant Park Bond No 9 Feminino Imagens Bryant Park Bond No 9 Feminino Imagens Bryant Park Bond No 9 Feminino Imagens

Bryant Park de Bond No 9 é um perfume Chipre Floral Feminino. Bryant Park foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Pimenta rosa, Ruibarbo e Lírio-do-vale as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Rosa as notas de fundo são Âmbar e Framboesa

Pimenta rosa Ruibarbo Lírio-do-vale

Patchouli ou Oriza Rosa

Âmbar Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bryant Park by Bond No 9.

Bryant Park Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 Bryant Park fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 Bryant Park, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bryant Park de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bryant Park de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Comme des Garcons Comme des Garcons 3 Ralph Lauren Pure Turquoise Yves Rocher Comme une Evidence A New Day Dawns Molinard Les Orientaux: Chypre d`Orient Sonoma Scent Studio Vintage Rose Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorella DSH Perfumes Minuit Paris Hilton Tease Laura Ashley Laura Ashley No. 1 Roxana Illuminated Perfume Gracing the Dawn Adolfo Dominguez U Black Mujer Liz Claiborne Liz Sport